COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Hospital Ana Nery amplia qualidade do atendimento hospitalar com sistemas digitais

Por Equipe Pixeon em 7 de outubro de 2019

O Hospital Ana Nery é um hospital de grande porte, com assistência terciária, focado em procedimentos de alta complexidade. É uma instituição reconhecida no estado da Bahia pela excelência no atendimento hospitalar e por ser referência em cardiologia, nefrologia e cirurgia vascular.

Além dessas especialidades, realiza atendimentos em regime de internação hospitalar, por demandas espontânea e referenciada. A unidade é gerenciada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia em parceria com a Universidade Federal da Bahia, através da FAPEX.

Desde 2008, o hospital conta com sistema de gestão da Pixeon para fazer o controle de dados de ponta a ponta. O sistema vem auxiliando o hospital a fazer atendimentos emergenciais, atendimento na enfermagem, internação, gestão administrativa e outros processos.

atendimento hospitalar

Hospital Ana Nery é case de sucesso no atendimento hospitalar de qualidade

Entre todos os benefícios observados pelos profissionais, em relação ao sistema, destaca-se a possibilidade de poder acompanhar o quadro clínico do paciente e seus avanços de forma remota. Com o acesso à informação de modo ágil, dinâmico e preciso, os enfermeiros conseguem se dedicar melhor ao cuidado com o paciente, atentando-se ao comportamento do enfermo, suas queixas e manifestações.

Para explorar melhor os resultados registrados no Hospital Ana Nery, produzimos um material especial, em que contamos as experiências e os benefícios do uso dos sistemas digitais da Pixeon na unidade. No case completo sobre a instituição, você irá saber:

  • a história do Ana Nery e como a tecnologia começou a ser usada nos processos hospitalares da instituição. 
  • a importância do Prontuário Eletrônico – PEP para tornar o atendimento aos pacientes mais ágil e otimizado.
  • a importância do PEP e outras tecnologias para aperfeiçoar o atendimento humanizado na unidade. 

Confira o case completo do Hospital Ana Nery e veja como a tecnologia tem proporcionado melhorias para a gestão de saúde hospitalar. Clique aqui e confira!

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Gestão laboratorial: como vencer os desafios na rotina estratégica e operacional

Gestão laboratorial: como vencer os desafios na rotina estratégica e operacional

Gerenciar um laboratório não é uma tarefa fácil. Além de ficar atento a diversas áreas diferentes dentro da instituição, um gestor precisa estar preparado para os mais diversos tipos de problemas que podem aparecer no dia a dia – provocados tanto por um paciente quanto por algum erro de um funcionário. Afinal, caberá a ele decidir como agir e resolver uma eventual emergência operacional no local.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias