COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Após aquisição da MedicWare, Pixeon apresenta portfólio ainda mais robusto na Hospitalar 2015

Por Pixeon em 13 de maio de 2015

Com objetivo de reforçar o posicionamento da marca no mercado como “one stop shop software provider”, empresa mostra linha completa de produtos de TI para saúde

 

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa da Feira Hospitalar 2015, de 19 a 22 de maio, em São Paulo. Recentemente a Pixeon adquiriu a Medicware, empresa especializada em HIS (Hospital Information System) e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clínica e de Laboratórios e, após passar por um processo de sinergia, a empresa apresenta seu portfólio de forma integrada, em um estande único, apresentando sua linha completa de soluções para o setor hospitalar e a nova identidade visual da empresa adquirida.

 

Com objetivo de conquistar a liderança no segmento de TI para healthcare no prazo de cinco anos, a empresa tem enfocado seus esforços em crescer de forma sustentável. Além de oferecer o portfólio de produtos com a oferta mais atraente do mercado, a empresa fornece suporte local em todo o território nacional. Grande parte do investimento da Pixeon é em inovação tecnológica, favorecendo o desenvolvimento de novos produtos. Na Hospitalar, além do portfólio integrado, a Pixeon apresenta o Flow Performance, sistema que promete agilizar e otimizar o processo de laudos, sendo uma solução de gestão 100% na nuvem.

 

A Hospitalar é um momento estratégico para mostrarmos aos nossos clientes e aos visitantes o quanto estamos investindo em pesquisa e desenvolvimento de produtos, para ofertarmos soluções inovadoras que visam aumentar a produtividade da área hospitalar”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. “Nossa equipe – do time de inovação e desenvolvimento ao marketing e departamento comercial – tem trabalhado continuamente para garantir sempre o melhor e mais completo portfólio de tecnologia para saúde. Estamos muito felizes em dividir este momento da Pixeon com o setor em um evento tão conceituado“, enfatiza André Silveira, diretor de desenvolvimento.

 

A Pixeon busca expansão no mercado baseada em uma estratégia de crescimento sustentável e de longo prazo. Nos últimos doze meses, a empresa incorporou a Lablink, empresa de interfaceamento de equipamentos laboratoriais, e a Medicware, referência nacional em HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clinica e de Laboratórios. Com essas aquisições, a Pixeon passou a ser uma das líderes de mercado em seu segmento. Atualmente, a empresa possui mais de 1500 clientes em todo país. Combinando capacidade de entrega de soluções robustas para o mercado com um direcionamento “one stop shop software provider”, a Pixeon desenvolve produtos completos, prontos para atender o mercado.

 

A empresa atende atualmente as necessidades de hospitais de forma completa com soluções de HIS (Hospital Information System), LIS (Laboratory Information System), PACS (Picture archiving and communication systems) e RIS (Radiology Information System).

 

 

Soluções Completas para Hospitais

 

SmartHealth: sistema de gestão para hospitais, vem para facilitar o controle dos mais variados setores da unidade hospitalar, desde o atendimento emergencial, enfermagem e internação, até a gestão administrativa. Este sistema possibilita uma gestão completamente integrada da rotina dos profissionais envolvidos. O SmarthHealth inclui módulos feitos para atender as diferentes demandas de hospitais de todos os portes e ainda pode funcionar de forma integrada com o prontuário eletrônico (PEP).

 

Flow Performance: sistema para processo de laudos, tem como objetivo fornecer uma infraestrutura mais elástica e possibilitar a gestão de laudos de maneira intuitiva e amigável, melhorando a produtividade do médico, que pode laudar mais rapidamente e com mais qualidade. A plataforma é 100% na nuvem, o que permite o acesso de qualquer lugar e a qualquer horário.

 

PACS Aurora: sistema de gestão de imagem para centros de radiologia, é uma solução da Pixeon que propicia o aumento de produtividade e a redução de custos ao atender todo o fluxo de imagem durante o ciclo completo de um exame nos Centros de Diagnóstico por Imagem. Com este sistema, é possível uma integração com RIS e HIS, permitindo ainda acesso por qualquer estação de trabalho a laudos, documentos e imagens.

 

Outras soluções Smart: o SmartLab é um Sistema LIS (para laboratórios). Com ele é possível gerenciar toda a cadeia de atendimento aos pacientes, desde a coleta do material e identificação das amostras, passando pela realização das análises e liberação de resultados, até a emissão e entrega dos laudos. O Sistema de Gestão de Clínica SmartClin fornece o controle completo do processo e melhor eficiência em relação ao fluxo do atendimento, cobrança e outros indicadores. Esta solução possui total integração com PEP e com as demais soluções Smart. O SmartRIS é uma ferramenta para controle gerencial, técnico e financeiro para unidades de diagnóstico por imagem. A solução permite integração com PACS e possui sistema de reconhecimento de voz que facilita a interpretação de imagens radiológicas associadas a laudos textuais.

 , Após aquisição da MedicWare, Pixeon apresenta portfólio ainda mais robusto na Hospitalar 2015

 

Agenda:

Hospitalar 2015 – evento internacional de produtos, serviços, equipamentos e tecnologia para hospitais, laboratórios, consultórios e clínicas

Data: 19 a 22 de maio de 2015, no Expo Center Norte, em São Paulo

Horário: das 12 às 21hs

Estande da Pixeon #88

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *