COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Grupo Hospitalar Vida’s investe em implantação de sistema para gestão de exames

Por Pixeon em 12 de julho de 2016

Para gerir seus equipamentos de raio-x e fazer a gestão de parte dos 30 mil exames de imagem realizados ao mês no Grupo Hospitalar Vida’s, a instituição investiu na aquisição de tecnologia para gestão e armazenamento de imagens, adquirindo o PACS Aurora, sistema de gestão de imagem desenvolvido pela Pixeon.

 

“Escolhemos a Pixeon pela sua maturidade e por ser a empresa desenvolvedora de softwares nacional para gestão na saúde número um em qualidade”, explica Jihan Zoghbi, diretora de Tecnologia da Informação do Grupo Hospitalar Vida’s. “Temos como objetivo com a implantação otimizar nossos processos de forma que possamos entregar aos pacientes cada vez mais qualidade em nosso atendimento”, completa.

 

O Grupo Hospitalar Vida’s está investindo não apenas na aquisição de soluções modernas, mas também na aquisição de novos equipamentos de tomografia e ressonância magnética e um novo datacenter para gerir as informações. “Com isso, visamos ter um maior grau de escalabilidade, gerando a oportunidade de atender mais pacientes, com agilidade, contando sempre com segurança na entrega de exames”, diz Dr. Everardo Isalberti, Superintendente do Hospital Vida’s.

 

A instituição visa, com a instalação do PACS Aurora, se tornar filmless e assim atingir um alto nível de digitalização. Além disso, com a ausência do filme, irá otimizar a visualização em tempo real dos exames realizados e consequentemente, economizar tempo na entrega para o médico solicitante, o que trará mais comodidade, rapidez e eficiência no tratamento ao paciente.

 

Sobre o Hospital Vida’s

Localizado no bairro do Campo Grande, em São Paulo, o Hospital Vida’s é uma instituição com mais de 20 anos no mercado e que conta com um complexo moderno e estruturado, oferecendo atendimento particular e para convênios dos mais variados portes, e possibilitando acesso à saúde para a população das regiões de Santo Amaro, Interlagos e adjacências.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *