COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta novidades que prometem revolucionar o mercado de PACS

Por em 19 de março de 2010

Com exclusividade na JPR, um PACS ainda mais completo, com novas funcionalidades e inovações multiplicadas por três.

Pixeon apresenta novidades que prometem revolucionar o mercado de PACS

 

Consolidando o seu pioneirismo, a Pixeon amplia ainda mais a sua atuação na área de tecnologia para diagnóstico por imagem e apresenta na JPR´2010 novidades que prometem revolucionar o mercado de PACS. O lançamento de 3 produtos inovadores será feito, com exclusividade, no primeiro dia do evento, a partir das 08h. Considerada o principal evento de diagnóstico por imagem da América Latina e o quarto maior do mundo, este ano a JPR será realizada de 29 de abril a 2 de maio, no Transamerica Expo Center, em São Paulo/SP.

Focada na inovação em diagnóstico por imagem, a Pixeon tem hoje mais de 60 bases de PACS instaladas e mais de 150 clientes. Primeira empresa brasileira, com tecnologia 100% nacional, a atuar no segmento, a Pixeon desenvolve e comercializa soluções de tecnologia para saúde e investe constantemente em pesquisa e inovação, de forma a contribuir com a precisão e a rapidez no diagnóstico por imagem.

 

Com experiência de 7 anos exclusivamente na área de diagnóstico por imagem no mercado brasileiro, a Pixeon possui sistemas completos e altamente flexíveis, que se adequam às necessidades e ao porte do cliente. Desde a sua criação, a meta é a busca pela Inovação Tecnológica, e isto tem garantido um consistente crescimento, reconhecido por todos. Fazem parte da base de clientes grandes instituições como HC e CAISM da Unicamp, Hospital de Câncer de Barretos, Hospital São Camilo, Unidade Radiológica Paulista-Fleury, Multi Imagem e Plani, dentre outros.

 

Confira as novidades no stand da Pixeon na JPR´2010.

Mais informações: www.twitter.com/pixeon.
 

Assessoria de Imprensa e Comunicação

Cáritas Rolim

[email protected]

(48) 3207-6048

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *