COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta soluções de TI para medicina diagnóstica na 1° Conferência e Exposição da HIMSS na América Latina

Por Pixeon em 18 de setembro de 2014

Pela primeira vez no Brasil, evento discute os avanços da tecnologia da informação na saúde

Entre os dias 18 e 19 de setembro, a Pixeon, empresa brasileira que é referência em TI para medicina diagnóstica, estará presente no maior encontro de TI e saúde da América Latina, a 1° Conferência e Exposição da HIMSS. O evento acontece em São Paulo no WTC e tem como objetivo oferecer as melhores práticas aos profissionais da saúde e proporcionar networking entre os participantes.

Para a Conferência, a Pixeon irá expor o PACS, sistema de gestão de imagens, e o RIS, software para gestão de centros de medicina diagnóstica. O ClickVita, portal do paciente da Pixeon, também estará disponível para experimentação no estande da empresa.

Em setembro, a Pixeon participa ainda de outros dois eventos. Durante os dias 19 e 20, a empresa estará na 17a Jornada Pernambucana de Radiologia, em Porto de Galinhas (PE). Já entre 17 e 20 de setembro, a Pixeon viaja até Buenos Aires para o 60° Congresso Argentino de Radiologia.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

Um milésimo de segundo faz sim toda diferença nessa área. Agilidade, Inovação, Integridade e Privacidade, precisam estar em perfeita sintonia, focados no salvar vidas, aprimorar atendimento e transformar a saúde.   O Brasil está vivendo mais um marco legal, que […]

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

O gestor de uma instituição de saúde precisa ter em suas mãos a gestão de custos hospitalares de forma efetiva. A gestão de custos vai apontar os principais gargalos da instituição. Mais do que isso, a gestão de custos eficiente traz o questionamento: podemos fazer mais e melhor com os recursos que temos? É importante entender que a informação de custos pode ser aplicada como ferramenta de suporte à tomada de decisão gerencial e estratégica e não meramente como forma de controle e de cortes.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias