COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon discute benefícios da tecnologia na área da saúde durante Feira Hospitalmed

Por Pixeon em 15 de agosto de 2016

A Pixeon, uma das maiores empresas brasileiras de tecnologia para saúde, marcará presença no 1º Fórum Norte-Nordeste de Palestras Hospital Digital – evento simultâneo à Feira Hospitalmed, que ocorrerá entre os próximos dias 17 e 19, em Recife (PE).

 

As soluções apresentadas pela Pixeon durante a feira estão alinhadas ao conceito de Hospital Digital, que prevê a integração de sistemas hospitalares como forma de garantir uma gestão estratégica e operacional de toda a instituição, desde a recepção até a farmácia. O pacote apresentado pela empresa inclui HIS (Hospital Information System), LIS (Laboratory Information System), PACS (Picture Archiving and Communication Systems) e RIS (Radiology Information System). Os visitantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre o fluxo de utilização desses produtos em monitor touchscreen localizado no espaço.

 

A participação da Pixeon no fórum contará, ainda, com duas palestras focadas em temas que discutem os benefícios da tecnologia aplicada no segmento da saúde. As apresentações serão ministradas pelo executivo de tecnologia na área hospitalar, David Oliveira, e pelo diretor comercial da Pixeon, Robson Miguel (veja agenda abaixo).

 

“Não há dúvidas de que o uso da tecnologia é o caminho para que possamos viver mais e melhor. No setor hospitalar, além de contribuir com a gestão eficiente das instituições, ela possibilita a realização de diagnósticos mais precisos, o que tem impacto direto no bem-estar do paciente”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. “A Hospitalmed é a principal feira da área nas regiões Norte e Nordeste e ideal para reforçarmos nossa atuação como um fornecedor de soluções completas também para hospitais”, finaliza o executivo.

 

Serviços:

 

Palestrante: David Oliveira, executivo de tecnologia na área hospitalar.

Tema: Em Busca do Hospital Digital

Data: 17 de agosto, a partir das 17h

 

Palestrante: Robson Miguel, diretor comercial da Pixeon

Tema: A Tecnologia da Pixeon e a sua visão de futuro

Data: 18 de agosto, a partir das 17h

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *