COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon é a única avaliada pela KLAS no Global PACS 2016 com notas acima da média do mercado Latino Americano

Por Pixeon em 2 de agosto de 2016

Pixeon possui média de 86,4% de aprovação contra 78,6% de seus concorrentes na região. Software da empresa está nos planos de longo prazo para 100% dos compradores entrevistados

A KLAS, organização de pesquisa que monitora a performance dos fornecedores de tecnologia para a saúde, avaliou pela primeira vez em seu relatório Global PACS 2016, o sistema de arquivamento e comunicação de imagens da Pixeon, o PACS Aurora. O sistema foi considerado pelos entrevistados da KLAS um software que agrega valor e é fácil de usar, além de ser um fornecedor que está nos planos de longo prazo de 100% dos compradores.

“Ver o PACS Aurora figurar entre as melhores soluções em uma pesquisa de porte mundial como a KLAS,e ainda estar acima da média do mercado, além de uma honra para a Pixeon, é também uma forma de mostrar que estamos nos posicionando e sendo vistos como um dos players mais importantes não somente do Brasil como da América Latina”, diz Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. Entre empresas regionais, a única avaliada foi a Pixeon, juntamente com players multinacionais com atuação na América Latina.“A Global PACS 2016 é uma referência na área de healthcare e só reforça que estamos cumprindo nosso planejamento de nos tornarmos líderes no fornecimento de soluções para saúde nos próximos 4 anos”, complementa.

Foram entrevistadas mundialmente 342 organizações de saúde sobre a performance de seus fornecedores de PACS nas seguintes áreas: vendas e contratação, implementação e treinamento, funcionalidade e upgrades e ainda serviço e suporte.

O software da Pixeon foi avaliado com notas acima da média pelos seus compradores no mercado latino americano. Obteve nota 8 ou mais em alguns quesitos como facilidade de uso, qualidade de implementação, custo acessível, produto que supre as necessidades, traz resultados tangíveis e que recomendaria para outros compradores.

Neste relatório, além das avaliações, constam também opiniões detalhadas expressadas por executivos que implementaram em suas instituições o PACS Aurora. O CIO de uma das empresas compradoras do software da Pixeon comenta, por exemplo, que o PACS Aurora é um produto competitivo no mercado, com um preço factível. Além disso, outro dado que ampara os números da pesquisa é que os compradores também reforçaram que a Pixeon realiza esforços verdadeiros para colocar o sistema em funcionamento.

Os indicadores de performance da América Latina mostram que a Pixeon está com níveis superiores na maior parte dos quesitos analisados com relação aos demais players que possuem atuação na região. A empresa possui a maior parte de suas avaliações com nota acima de 80, quando todos os demais players que atuam na mesma região se encontram abaixo dessa média. Para a compra do software ser recomendada pela KLAS, é necessário com notas acima de 80, a Pixeon possui 86,4% em média, versus 78,6% do restante do mercado.

“A pesquisa da KLAS é mais uma maneira de entendermos como nossos clientes tanto do Brasil como da Argentina têm nos enxergado. E reflete de forma muito positiva que contribuímos para a geração de valor às instituições que utilizam nosso PACS para gerir suas imagens médicas”, finaliza o CEO.

Sobre a KLAS
KLAS é uma empresa com a missão global de melhorar o mercado de healthcare amplificando a voz dos provedores. Trabalhando com milhares de profissionais de cuidados à saúde, a KLAS reúne dados e insights emsoftwares, serviços e equipamentos médicos para entregar relatórios, tendências e uma visão geral estatística. A pesquisa representa diretamente a voz do provedor e atua como catalisador para a melhoria da performance de vendas.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *