COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon em Projeto de Cooperação Econômica na Alemanha

Por em 16 de outubro de 2009

 

O ciclo de encontros comerciais começa amanhã, em Augsburgo.

Pixeon em Projeto de Cooperação Econômica na AlemanhaComeçam amanhã, 17 de outubro, em Augsburgo, na Alemanha, as reuniões do 12º Projeto de Cooperação Econômica Baviera-Brasil que tem como objetivo fomentar as relações comerciais, por meio de parcerias, entre os setores empresariais brasileiros e bávaros. A Pixeon, representada pelo seu diretor comercial Iomani Engelmann, participa pela primeira vez do encontro, que segue até o dia 24 de outubro. Das oito empresas brasileiras selecionadas, seis são catarinenses.

 

O intercâmbio é direcionado a empresas e instituições que atuam nos setores de autopeças, máquinas, aeronáutica, embalagens, telecomunicações, informática, mídia, biotecnologia e tecnologia medicinal e ambiental, e que estão à procura de novas tecnologias. Além da participação em grupos de discussão, os brasileiros visitarão empresas alemãs que atuam nos mesmos segmentos das atividades praticadas em território nacional. Na América Latina, o Brasil é o parceiro econômico mais importante para a Alemanha. “O Projeto de Cooperação Econômica Baviera-Brasil visa à sinergia de empresas para troca de tecnologias e de experiências e atuação cooperada nos mercados dos dois países. Ao participar deste evento, buscamos conhecer o mercado alemão, o fluxo de trabalho em hospitais e clínicas, assim como a possibilidade de desenvolver novas tecnologias junto com empresas alemãs”, diz Iomani Engelmann, diretor comercial da Pixeon.

 

Realizado pelo Centro de Formação Profissional da Indústria Bávara, juntamente com a Representação do Estado da Baviera no Brasil, o programa de intercâmbio é financiado pelo Ministério de Economia, Infraestrutura, Transporte e Tecnologia do Estado da Baviera.

 

COOPERAÇÃO ECONÔMICA BAVIERA – BRASIL 200

Período: 17 a 24 de outubro de 2009

Local: Centro de Formação Profissional da Indústria Bávara – Augsburgo – Baviera – Alemanha

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *