COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon lança portal para melhorar comunicação entre médicos e pacientes e facilitar agendamento de exames

Por Pixeon em 22 de abril de 2014

, Pixeon lança portal para melhorar comunicação entre médicos e pacientes e facilitar agendamento de exames

Portal ClickVita será apresentado durante a 44a Jornada Paulista de Radiologia, de 1 a 4 de maio, em São Paulo

 

Facilitar o fluxo de entregas de exames, proporcionar agendamento pela internet, melhorar comunicação entre médicos e pacientes. Esses são alguns dos benefícios do portal ClickVita, nova ferramenta da Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para medicina diagnóstica. O lançamento do portal ClickVita acontece durante a 44a Jornada Paulista de Radiologia (JPR), maior encontro de diagnóstico por imagem da América Latina, entre os dias 1 e 4 de maio, no Transamérica Expo Center (TEC), em São Paulo.

 

 , Pixeon lança portal para melhorar comunicação entre médicos e pacientes e facilitar agendamento de exames

 

O ClickVita já está sendo utilizado por diversas clinicas no Brasil e em alguns casos, houve clínicas com 50% de entrega de exames de ressonância pelo portal, 30% de tomografia e 20% de Raio-X. O ClickVita é uma forma mais fácil para o paciente, usuário do sistema de saúde, trocar informações de forma direta com o médico pela internet. Com isso, é criada uma rede de relacionamento entre médicos, pacientes e clínica, no qual o exame pode ser compartilhado entre todos. Para essa funcionalidade, o portal torna possível ainda que o paciente e o médico conversem entre si através de comentários, para tirar dúvidas, solicitar retorno ou até mesmo para o médico avisar ao paciente que não há necessidade de mais exames e de uma nova consulta.

 

Outro benefício que o ClickVita vai proporcionar é o Agendamento Web. Essa funcionalidade permite que o paciente marque consultas e exames pelo próprio sistema, inclusive de forma intuitiva e interativa, que torna o agendamento mais rápido e prático. “Com o ClickVita, agora além de atender ao nosso cliente, a Pixeon vai atender o cliente do cliente, oferecendo benefícios e integrando toda a cadeia de saúde no Brasil”, explica o diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da Pixeon, Fernando Peixoto.

 

Desenvolvido para ser e acessível de qualquer dispositivo com acesso à internet, o ClickVita possui distribuição de laudos e imagens de alta resolução, rede de relacionamento, armazenamento do histórico de saúde dos pacientes, além da possibilidade de fazer todo o compartilhamento com os médicos de um único lugar, garantindo maior agilidade na entrega de exames. Com isso, o médico ganha tempo com o fluxo dinâmico no trabalho e pode armazenar os resultados dos exames solicitados tão logo fiquem prontos. A facilidade de distribuir os laudos e imagens por um único canal ajuda ainda na redução de custos e fidelização do público.

 

A JPR é organizada pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (SPR) em parceria com a Radiology Society of North America (RSNA). O evento tem um programa de alto nível científico, reunindo conferencistas nacionais e internacionais, além das mais importantes empresas da área, para discutir inovações e novas descobertas.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.