COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

CEO da Pixeon participa de evento do Ministério da Saúde

Por Pixeon em 17 de novembro de 2017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A discussão sobre o uso da tecnologia para melhorar ofertas em saúde tem se tornado constante nos últimos anos. As instituições passaram a destinar parte de seus investimentos em soluções que auxiliam no aumento de produtividade, acesso à saúde e qualidade de atendimento. Para ampliar este debate, o Ministério da Saúde, por intermédio do Departamento de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos, promove o evento “Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017: Conectando Pesquisas e Soluções”, que acontece entre os dias 29 e 30 de novembro, em São Paulo.

 

O evento abre espaço para diálogos, trocas de experiências e oportunidades, conectando resultados de pesquisas à geração de soluções em saúde. Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, será um dos palestrantes durante o segundo dia de plenárias. O executivo falará sobre Tecnologias Disruptivas na Medicina Diagnóstica, no painel “Tecnologias Disruptivas na Saúde – O Desafio de Conectar os Avanços com o Acesso”, que acontece das 14h às 17h.

 

A palestra ministrada pelo CEO da Pixeon tem o objetivo de apresentar quais são as tecnologias disruptivas na área da saúde e debater como diminuir a distância para o acesso da população.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

  O termo inteligência artificial (IA) refere-se à ciência e capacidade de programar habilidades cognitivas às máquinas, computadores. Como em muitos filmes de ficção científica que assistimos, computadores dotados de IA são capazes de realizar tarefas antes apenas desempenhadas pelo […]

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Não há apenas uma forma de avaliar a saúde no Brasil. Há diversas variáveis que podem e devem ser levadas em consideração. Falar sobre crise, por exemplo, está bastante relacionado com uma combinação entre o cenário do produto interno bruto […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias