COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon projeta mais de 700 mil em negócios na JPR

Por em 26 de maio de 2010

O lançamento de soluções baseadas na arquitetura thin-client e nas tecnologias 3G e WiFi surpreendeu os visitantes e consolidou o perfil inovador da empresa.

 

A Pixeon fechou com destaque a sua participação na Jornada Paulista de Radiologia 2010, maior evento de diagnóstico por imagem da América Latina, que reuniu mais de 12 mil profissionais do Brasil e do exterior, durante quatro dias em São Paulo/SP. Nesta quinta participação consecutiva, a empresa obteve um aumento de mais de 60% em oportunidades de negócio, em relação ao evento anterior, o que representa uma projeção de mais de R$ 700 mil em vendas.

 

Nesta edição, a Pixeon lançou o único PACS do Brasil com controle completo do fluxo do laudo e pesquisa de exames por patologia, o que surpreendeu os visitantes, consolidando o seu perfil inovador. Com o PixMed Report, novo módulo do PACS Aurora, agora é possível gerenciar o laudo e buscar  exames, gerando uma base de conhecimentos a partir do histórico da instituição.

 

Além desta novidade, foram lançados outros dois produtos, também integrantes do PACS Aurora – o PixMobile e o Pix3D Server. O PixMobile é um módulo de distribuição e visualização de laudos e imagens médicas a partir do celular, com base nas tecnologias 3G e WiFi. Permite ao radiologista de plantão e ao médico solicitante uma visão rápida das imagens médicas. Já o Pix3D Server é um servidor de reconstrução 3D e MPR, que otimiza o processo de análise de reconstruções multiplanares por eliminar a necessidade de transferência das imagens. “Tivemos um feedback positivo com relação aos produtos e suas funcionalidades. Com certeza eles levarão praticidade à rotina dos radiologistas e dos administradores do PACS”, explica Karyne Lentz, gerente comercial da Pixeon.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *