COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde Norte-Nordeste 2016

Por Pixeon em 25 de agosto de 2016

Líderes da Saúde Norte-Nordeste 2016, Pixeon recebe prêmio Líderes da Saúde Norte-Nordeste 2016
A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde, conquistou o prêmio de Líderes da Saúde Norte-Nordeste. O prêmio, promovido pelo Grupo Mídia, tem o objetivo de reconhecer as empresas que se destacaram no setor da saúde nas regiões Norte e Nordeste do país. A cerimônia de entrega aconteceu em 18 de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE), durante a Feira Hospitalmed.

 

Ao todo serão 36 premiados, envolvendo instituições de saúde e empresa do segmento. O Prêmio é dividido em  quatro categorias mestras: Marcas mais lembradas, Personalidades em destaque, Instituição do ano e Cases de Sucesso. A Pixeon foi eleita entre as Marcas mais Lembradas, em Prestador de Serviços.“Estamos sempre empenhados em desenvolver as melhores ofertas e soluções com o objetivo de atender e superar as expectativas de nossos clientes. Podemos perceber o resultado desse trabalho ao nos tornarmos LÍDER DA SAÚDE agora também no Norte-Nordeste do país”, afirma Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

A premiação é o resultado do posicionamento da Pixeon perante ao mercado. A Pixeon busca uma forte presença em todo o território nacional. E a aquisição da MedicWare em dezembro de 2014 foi importante para a consolidação da marca nestas regiões do país. “Temos agora o compromisso de ampliar ainda mais nossa rede de atendimento ao cliente, sempre preocupados com a satisfação dos usuários das nossas soluções, para garantir que o relacionamento seja fortalecido”, ressalta o CIO.

 

Nos últimos 12 meses, a Pixeon esteve em destaque algumas vezes no cenário nacional como premiada pela Frost&Sullivan, selecionada pela Mayo Clinic para um programa internacional, e reconhecida pela KLAS no Global PACS 2016.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *