COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon se destaca mais uma vez na Jornada Paulista de Radiologia

Por Pixeon em 19 de maio de 2008

A JPR deste ano foi a melhor edição para a empresa, que surpreendeu os visitantes com seus lançamentos e reafirmou seu perfil inovador.

 

A 38ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR´2008), um dos mais importantes eventos do país na área de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, aconteceu em São Paulo (SP), entre os dias 1º e 4 de maio, e reuniu mais de 10 mil pessoas.

 

Na ocasião, foi apresentada oficialmente a solução de PACS da Pixeon, o Aurora, um sistema que abrange todas as etapas das imagens médicas em formato digital.

 

Segundo a gerente comercial da Pixeon, Karyne Lentz, essa foi a melhor edição da JPR para a empresa, que já havia participado nos dois anos anteriores: “Tivemos uma procura maior de público e oportunidades efetivas de fechamento de negócios. Muitos de nossos clientes nos visitaram e isso comprova a satisfação deles e o reconhecimento da Pixeon”, afirma Lentz.

 

“É uma satisfação muito grande ver o respeito que profissionais de todo o Brasil demonstram pelo nosso trabalho. Seriedade e comprometimento têm sido nosso norte desde o início. As pessoas se identificam com esses princípios e isso é gratificante”, diz o diretor de tecnologia da Pixeon, Fernando Peixoto.

 

A empresa também lançou dois produtos que se destacaram na JPR: o PixGateway, um Portal de pesquisa Multiservidor que permite o acesso aos exames de todas as filiais de uma instituição; e o MPR Server, Servidor Remoto de Reconstrução de Imagens capaz de reconstruir um exame de 1.500 imagens em menos de 10 segundos. “Ao apresentar os lançamentos deste ano demos um passo importante, antecipando tendências e posicionando definitivamente a Pixeon na área de inovação”, diz Peixoto.

 

O produto que mais chamou a atenção do público, segundo ele, foi o MPR Server. “É uma tecnologia que traz um aumento de produtividade fantástico. Os visitantes que estiveram em nosso estande e souberam da potencialidade da ferramenta perceberam isso. No cotidiano médico, ganhar de três a cinco minutos por exame é extremamente valioso”, diz.

 

Sobre o cenário atual da área de PACS no país, Peixoto conclui que a necessidade cada vez mais notória desse tipo de sistema pôde ser observada na JPR. “O mercado vem se consolidando e empresas sérias e com boas propostas estão crescendo. Há uma procura maior e mais madura, mas muitos ainda buscam somente preço, sem pensar na evolução dos sistemas e serviços. Mesmo assim, aqueles que entendem do assunto enxergaram na nossa proposta diferenciada de trabalho a oportunidade certa para uma parceria duradoura”.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.