COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Resultados da JPR’2011

Por em 13 de maio de 2011

 

Resultados da JPR’2011

 

Na JPR 2011, a Pixeon destacou sua expansão comercial e a internacionalização de suas atividades. Para isso, contou com a presença de Juan José Carballo, gerente geral da NetMed, empresa Argentina que representa a catarinense no país vizinho. Clientes atuais e em negociação, parceiros comerciais, visitantes e conferencistas também conheceram as novidades tecnológicas apresentadas durante o evento.

 

“Foi nossa sétima participação na JPR e consideramos bastante positiva. Recebemos a visita de um número expressivo de congressistas interessados em conhecer os produtos da Pixeon. Sentimos um aumento na procura com relação ao ano passado”, informa Iomani Engelmann, diretor comercial. O executivo cita o CAD Pulmonar e a próxima geração do PACS Aurora como os principais destaques deste ano.

 

O PACS Aurora contará com arquitetura thin-client. Nessa geração, as informações serão todas processadas no servidor e não mais nos clientes, minimizando o investimento com hardware, facilitando o gerenciamento e a manutenção. Desta forma, o acesso às informações será agilizado, uma vez que as imagens reconstruídas são acessadas do servidor. “Temos, em maioria, clientes de grande porte, onde o Aurora facilita o acesso das informações ao médico e a integração de centros de diagnóstico que possuem múltiplas bases. Em algumas capitais, evitar o trânsito, já é um ganho substancial em produtividade”, ressalta Engelmann.

 

Outra novidade bastante procurada foi o CAD (computer aided diagnostic) para pulmão. Esta solução é um software capaz de detectar nódulos pulmonares e funciona como uma segunda opinião digital ao médico radiologista. “Como cada vez mais os equipamentos geram mais imagens, soluções como esta ajudam o trabalho médico com mais precisão no diagnóstico final”, explica Fernando Peixoto, diretor de tecnologia.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *