COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, está entre os 100 mais influentes da saúde

Por Pixeon em 28 de Maio de 2014

 

Esta é a segunda vez que o empresário é eleito pela revista HealthCare Management

 

Pela segunda vez consecutiva, Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon, foi eleito entre as 100 das pessoas que mais se destacaram no segmento da saúde nos últimos 12 meses na categoria Negócios. A cerimônia de homenagem dos 100 Mais Influentes da Saúde, escolhidos pela revista HealthCare Management, foi realizada no encerramento da Feira Hospitalar 2014, no dia 23 de maio, em São Paulo.

 

Segundo a HealthCare Management, a metodologia para a escolha das 100 pessoas que mais se destacaram no setor seguiu uma minuciosa pesquisa elaborada pelo Conselho Editorial da revista, no qual foram elencados fatores como visibilidade do executivo no mercado, grandes ações realizadas durante a sua gestão, além de outras medidas estratégicas de destaque lideradas por essas grandes referências. “Tivemos um resultado bem expressivo e consistente aliado a um investimento muito grande em serviços para oferecer um atendimento com excelência”, contou o CEO da Pixeon à revista.

 

Roberto Ribeiro da Cruz foi um dos fundadores da Medical Systems em 1990. Em 2012, a empresa fundiu-se com a Pixeon, dando origem a uma das maiores empresas de TI para Medicina Diagnóstica do Brasil. Com a fusão da Pixeon e Medical Systems, assumiu a presidência da empresa com o objetivo de manter o crescimento, aumentar o market share e acelerar o processo de consolidação de mercado em HCIT. “O objetivo da Pixeon para os próximos anos é firmar-se como a empresa líder e referência em tecnologia da informação para medicina diagnóstica no Brasil e América Latina”, completa Cruz.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

  O termo inteligência artificial (IA) refere-se à ciência e capacidade de programar habilidades cognitivas às máquinas, computadores. Como em muitos filmes de ficção científica que assistimos, computadores dotados de IA são capazes de realizar tarefas antes apenas desempenhadas pelo […]

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Não há apenas uma forma de avaliar a saúde no Brasil. Há diversas variáveis que podem e devem ser levadas em consideração. Falar sobre crise, por exemplo, está bastante relacionado com uma combinação entre o cenário do produto interno bruto […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias