COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta novidades no Saúde Business Fórum

Por Pixeon em 28 de maio de 2018

Pixeon apresenta novidades no Saúde Business FórumA Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para saúde, participa do Saúde Business Fórum. O evento acontece no período de 31 de maio a 03 de junho, na Ilha de Comandatuba, Bahia. As principais novidades que a Pixeon apresenta no evento são a Recepção Digital, Business Inteligence e Pixeon Korus. Além dos lançamentos, a empresa também apresenta sistemas de gestão para hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem.

A Recepção Digital deve agilizar o atendimento dos pacientes efetuando o cadastro e a autorização antecipadamente. Com o uso da solução, a instituição diminui o tempo de permanência e quantidade de pessoas na recepção, além de agilizar o processo de atendimento do paciente. “A tecnologia tem transformado a sociedade ao trazer inúmeros benefícios quando direcionada à saúde. Vivemos um momento de virada, em que o acesso a informações e a tecnologia nos tornam mais exigentes e, acima de tudo, conscientes em relação ao que devemos esperar. A Recepção Digital é a resposta para muitos dos desejos de melhora da experiência entre pacientes e instituições de saúde”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

Outra novidade da Pixeon é a solução de BI (Business Intelligence) para clientes do Pixeon Smart, solução de gestão estratégica e operacional para hospitais. Com a novidade, o gestor hospitalar poderá observar em tempo real um conjunto de indicadores para a tomada de decisões, que fazem diferença para uma performance total na instituição de saúde. Na prática, o BI traz uma visão preditiva e auxilia o gestor a identificar dentro dos hospitais, por exemplo, a performance dos centros de resultado para direcionar os investimentos para determinada área. Com a solução também é possível trazer uma gama de informações sobre o faturamento, o que pode apoiar as negociações com os fornecedores e planos de saúde.

Entre as novidades da companhia está o Pixeon Korus, solução de gestão para centros de diagnóstico por imagem. O sistema apresenta um módulo robusto do financeiro e uma poderosa ferramenta de Business Intelligence (BI), que traz um conjunto de indicadores para a tomada de decisão. Além disso, a central de laudos promove a produtividade para radiologistas, e conta com a integração com o PACS para otimizar o processo de diagnóstico. “A nova geração de produtos da Pixeon deve transformar o mercado de healthcare. Nossas ofertas estarão ainda mais completas e intuitivas com funções que fazem a diferença para uma performance total”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *