COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Torne-se um parceiro Pixeon e atue no mercado de sistemas de saúde

Por Ricardo Prudêncio em 26 de setembro de 2018

Torne-se um parceiro Pixeon e atue no mercado de sistemas de saúde

Reconhecida como uma das maiores empresas brasileiras do segmento de saúde, a Pixeon tem ampliado cada vez mais o alcance de suas soluções com o programa de canal de vendas e distribuição de serviços em todo o país.  Atualmente, a empresa conta com um grupo de mais de 12 canais no Brasil e um parceiro na Argentina. Tais conexões permitem ampliar e reforçar o posicionamento da organização no mercado de tecnologias para saúde.

Os parceiros que trabalham com as soluções da Pixeon, levando as soluções de gestão para unidades de saúde de norte a sul do país, são co-responsáveis pelo sucesso do cliente. Com a extensão dos serviços em centros de diagnósticos, clínicas e hospitais de todos os portes, as organizações têm adotado as soluções que otimizam processos, reduzem gastos, eliminam erros e aumentam o controle de dados. Outro fator que impulsiona a aquisição dos softwares são as tendências de digitalização dos empreendimentos de saúde que vem buscando inovações tecnológicas para ampliar a segurança e aperfeiçoar o atendimento.

“O programa de parceiros Pixeon permite um trabalho em sinergia, que garante melhores resultados oferecidos ao cliente, por meio de um relacionamento mais próximo e um serviço de qualidade”, explica o diretor comercial e de marketing da Pixeon, Iomani Engelmann.

Os parceiros da Pixeon carregam toda a credibilidade e segurança da empresa para atuar e expandir os serviços, estruturando organizações de saúde para obter os melhores resultados. Ademais, a cada etapa do programa, os parceiros adquirem mais benefícios e podem ampliar suas ações de forma sustentável. Confira todas as vantagens de ser um parceiro da Pixeon no artigo!

Vantagens de ser um parceiro Pixeon

Além de atuar com uma das maiores empresas do segmento de saúde da América Latina e contribuir para a expansão e qualificação dos serviços das clínicas, hospitais e centros de diagnósticos, os parceiros da Pixeon contam com todo o suporte e treinamento necessário, para escalar seus negócios.

Logo ao aderir ao programa, os parceiros contam com capacitações adequadas em uma plataforma digital exclusiva, com treinamentos e materiais de apoio. Conforme o nível de atuação, o parceiro vai avançando em uma trilha de conhecimento para garantir um atendimento qualificado aos clientes.  

A jornada do programa parceiros Pixeon é dividido em quatro níveis:

 

  • Finder: na primeira fase, o canal é responsável pela prospecção e indicação de oportunidades em novos clientes, enquanto a Pixeon realiza a venda.
  • Representante: na segunda etapa, o representante realiza desde a prospecção até o fechamento do negócio, sendo ainda responsável pelo relacionamento pós-venda.
  • Distribuidores: na terceira etapa, além da gestão comercial, a empresa passa a oferecer serviços aos clientes;
  • Revendedor com Valor Agregado: no quarto e último nível, após executar a venda e fornecer serviços, o parceiro passa a prestar suporte a uma carteira de clientes.

O propósito desta jornada é fazer com que os nossos parceiros obtenham maturidade em seu negócio, e com o passar do tempo, assumam maiores responsabilidades e benefícios dentro do programa.  Além disso, outras vantagens de ser um parceiro Pixeon são:

– contar com um portfólio completo, com soluções avançadas para diferentes linhas de atuação em clínicas, hospitais e centros de diagnósticos;

– trabalhar com uma marca reconhecida e premiada, que já atende clientes expressivos em todo o país;

– suporte e preparação em plataforma exclusiva de aprendizado, com materiais focados nas tecnologias e serviços da Pixeon para o setor de saúde;

– atuação com um dos segmentos que mais crescem no Brasil e no mundo, com o avanço de novas tecnologias.

Ficou com alguma dúvida ou deseja se tornar um parceiro da Pixeon? Entre em contato agora mesmo e fale com a equipe do programa de parceiros.

 

Torne-se um parceiro Pixeon e atue no mercado de sistemas de saúde

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *