Em parceria com a NetMed, a Pixeon participa do Congresso Argetino de Radiologia – CAR, nos dias 10 a 12 de setembro. O evento, promovido pela Sociedade Argetina de Radiologia, acontece no Sheraton Hotel & Convention Center de Buenos Aires. Já na sua 61° edição do evento, o CAR é realizado juntamente com os eventos 19° Congresso Argentino de Ultrassonografia. Durante os três dias de congresso, a Pixeon apresentará a solução PACS Aurora para medicina diagnóstica.
O PACS Aurora, um sistema de gestão de imagem para centros de radiologia, é uma solução desenvolvida pela Pixeon que propicia o aumento de produtividade e a redução de custos ao atender todo o fluxo de imagem durante o ciclo completo de um exame nos Centros de Diagnóstico por Imagem. Com este sistema, é possível uma integração com RIS e HIS, permitindo ainda acesso por qualquer estação de trabalho a laudos, documentos e imagens.
A Pixeon busca expansão no mercado baseada em uma estratégia de crescimento sustentável e de longo prazo. Nos últimos doze meses, a empresa incorporou a Lablink, empresa de interfaceamento de equipamentos laboratoriais, e a Medicware, referência nacional em HIS e soluções de Prontuário Eletrônico, Gestão Clinica e de Laboratórios. Com essas aquisições, a Pixeon passou a ser uma das líderes de mercado em seu segmento. Atualmente, a empresa possui mais de 1500 clientes em todo país. Combinando capacidade de entrega de soluções robustas para o mercado com um direcionamento “one stop shop software provider”, a Pixeon desenvolve produtos completos, prontos para atender o mercado.
A empresa atende atualmente as necessidades de hospitais de forma completa com soluções de HIS (Hospital Information System), LIS (Laboratory Information System), PACS (Picture archiving and communication systems) e RIS (Radiology Information System).


