COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

TeraRecon: a nova parceira Pixeon para visualização avançada de imagens

Por Nactacha Chaves em 16 de março de 2021

Nós queremos que sua instituição continue inovando pela vida, por isso nosso portfólio de softwares agora está ainda mais completo. Temos o prazer de anunciar uma parceria com a TeraRecon, empresa que oferece a melhor tecnologia de visualização avançada de imagens do mercado, vencedora pelo segundo ano consecutivo, do Best in KLAS 2021 na categoria Visualização Avançada. 

Integrada ao Pixeon Aurora — eleito pelo terceiro ano consecutivo o melhor PACS no Best in KLAS 2021 for Latin America —, a solução da TeraRecon proporciona ainda mais confiabilidade e agilidade ao laudo médico.

Acompanhe o texto e saiba mais sobre a ferramenta e seus principais benefícios para médicos e instituições.

 

Saiba mais: Pixeon Aurora é eleito o melhor PACS da América Latina pela terceira vez consecutiva pelo KLAS

TeraRecon: a nova parceira Pixeon para visualização avançada de imagens

TeraRecon: excelência na visualização avançada de imagens

 

A TeraRecon é uma grande fornecedora de tecnologias de desenvolvimento, visualização e interoperabilidade de Inteligência Artificial (IA) de imagens médicas. Suas ferramentas de IA e a visualização avançada, auxiliam radiologistas, físicos médicos e biomédicos a realizar um diagnóstico mais preciso, oferecer um atendimento mais ágil e baseado em informações confiáveis.

Como a tecnologia TeraRecon possui funcionalidades avançadas para diversas especialidades, nós firmamos uma parceria com o objetivo de disponibilizar mais recursos para que os profissionais possam agilizar seus laudos com o apoio de dados sólidos fornecidos por uma tecnologia de ponta.

Qual a vantagem de contar com a tecnologia TeraRecon?

 

Como já dissemos anteriormente, a tecnologia da TeraRecon fortalece a decisão clínica, pois possui recursos avançados para pré e pós processamento de imagens. Vamos considerar uma situação prática para ficar mais claro para você o diferencial da solução.

Quando uma ressonância magnética, sem auxílio do processamento avançado de imagens, é realizada num paciente com indicação clínica de suspeita de Doença de Alzheimer (DA), o resultado não é 100% conclusivo. O radiologista apenas irá indicar a suspeita baseada nos recursos visuais e de diagnóstico disponíveis.

Ao utilizar o sistema da TeraRecon, o profissional tem acesso a ferramentas para mapear áreas de cérebro e avaliar níveis de oxigenação e fluxo sanguíneo, entre outros recursos, inclusive imagens 3D. Dessa forma, o resultado do exame será muito mais completo, detalhado e seguro, e será possível confirmar com maior certeza o diagnóstico de DA.

Leia também: Como o conhecimento científico apoia a decisão clínica

visualização avançada de imagens, TeraRecon: a nova parceira Pixeon para visualização avançada de imagens

Planejamento cirúrgico

O processamento de imagens também otimiza o planejamento cirúrgico. Se um ortopedista, por exemplo, precisar colocar uma prótese, analisar o seu posicionamento e a avaliar sua absorção pelo organismo do paciente, os exames de imagem serão mais precisos com os recursos da solução TeraRecon.

Pixeon & TeraRecon: benefícios da parceria para profissionais e instituições

 

Com mais 22 anos de experiência em patentes de imagens médicas, a TeraRecon oferece capacidades de visualização avançada que proporcionam maior precisão de imagem. Não é por acaso que a companhia venceu o Best in KLAS em 22 subcategorias, incluindo satisfação geral, custo benefício, produto geral e qualidade de suporte. Além disso, é a líder de mercado de imagens 3D nos Estados Unidos.

A Pixeon é líder no Best in KLAS na América Latina, com o PACS Aurora se destacando pelas funcionalidades oferecidas, custo-benefício, qualidade geral do produto, facilidade de uso e qualidade do suporte por telefone e pela web, entre outras categorias.

 

Leia também: O que é PACS e como sua clínica pode se beneficiar com essa tecnologia

A integração do PACS Aurora com a TeraRecon, representa para o radiologista a garantia de acesso a ferramentas para produzir um laudo mais preciso e confiável, dispensando, muitas vezes, o uso de uma workstation específica para concluí-lo, ou seja, o profissional pode elaborá-lo direto da sua própria estação de trabalho. 

Já para as instituições médicas, significa mais confiabilidade e agilidade no atendimento ao paciente, assim como uma oportunidade para usar uma tecnologia de visualização avançada de imagens que opera em qualquer equipamento de diagnóstico por imagem, independente do fabricante.

Que tal levar essa parceria para dentro da sua instituição? Entre em contato conosco agora mesmo! Somos a representante exclusiva da TeraRecon no Brasil.

Fale agora mesmo conosco!

 

Sobre a Pixeon  

Somos a empresa brasileira com o maior portfólio de softwares para o mercado de saúde. 

Nossas soluções atendem hospitais, clínicas, laboratórios e centros de diagnóstico por imagem, tanto em gestão (HIS, CIS, RIS e LIS), quanto no processo diagnóstico (PACS e Interfaceamento laboratorial), garantindo mais desempenho e gestão de alta performance em instituições de saúde. 

Nosso PACS Pixeon Aurora foi premiado três vezes pela Klas Research, e o nosso sistema de gestão para medicina diagnóstica, Pixeon Korus, atende quase 2 milhões de pacientes e processa mais de 9 milhões de exames anualmente.

Já são mais de 3 mil clientes no Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia que confiam nas nossas tecnologias.  

Solicite um contato comercial e surpreenda-se com tudo que o nosso PACS é capaz!

 

 


visualização avançada de imagens, TeraRecon: a nova parceira Pixeon para visualização avançada de imagens

Sobre a autora

Nactacha Chaves é analista de produtos responsável pela gestão do portfólio da Pixeon para hospitais e clínicas. Possui ampla experiência em desenvolvimento de softwares e gestão de projetos. Acredita que o grande propósito da tecnologia é ajudar a melhorar a vida das pessoas. É fascinada pela área da saúde e acompanha assuntos relacionados aos avanços das tecnologias para a saúde.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

2 respostas para “TeraRecon: a nova parceira Pixeon para visualização avançada de imagens”

  1. Olá, boa tarde, tudo bem ?
    Desejo saber mais sobre as soluções de pós-processamento avançadas da TeraRecon.
    É possível agendarmos uma apresentação online ?
    Desejo ter também por favor uma ideia de valores, tanto da Workstation como de manutenção e treinamentos.
    Preenchi os dados do Chat mas não obtive retorno ainda.
    No aguardo, obrigado.
    Ilan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *