COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Automatizando a rotina de trabalho em um laboratório

Por Pixeon em 2 de setembro de 2015

, Automatizando a rotina de trabalho em um laboratórioRecentemente, as formas para aumentar a produtividade no trabalho têm se tornado o centro das atenções para empresas, meios de comunicação e conversa entre amigos. Todo esse falatório acontece porque as pessoas buscam otimizar o tempo em sua rotina de trabalho.

 

Essa possibilidade de elaborar sistemas, aderir formatos e filtrar prioridades no trabalho também estão nos laboratórios médicos. Para esse ramo, o principal objetivo disso é criar um fluxo de rotina de trabalho. Por exemplo, um bioquímico pode visualizar todas as suas tarefas do dia e dos próximos em um cronograma. Além de saber quais processos estão pendentes, exames que devem ser repetidos e todos os que são de sua responsabilidade. Assim, este profissional consegue ter foco e programação de execução do serviço.

 

A possibilidade de oferecer soluções para todos os departamentos e demandas é importante, principalmente para os laboratórios que recebem as coletas de exame durante horas diferentes do dia. Assim, a tecnologia favorece todas as áreas de trabalho.

 

A demanda de trabalho nos laboratórios é gigantesca, por isso, é necessário canalizar as informações de foma objetiva, clara e segura, criando uma rotina de trabalho organizada e automatizada. Porque é comum que esses locais recebam análise de exames durante todo o dia, embora o maior fluxo aconteça no período da manhã.  Neste momento os sistemas de gerenciamento ajudam a organizar os serviços e também gerar relatórios para controle dos setores e funções de cada funcionário.

 

Dentre as inúmeras funcionalidades de automatizar a rotina de trabalho em um laboratório, podemos destacar a organização da logística operacional, que permite cruzar dados das diversas áreas do laboratório para entregar, acompanhar e finalizar as solicitações dentro do prazo. Com tudo isso, a produtividade, rotina e monitoramento do trabalho são otimizada.

 

Precisa otimizar a rotina de trabalho da sua unidade? Entre em contato com nossos especialistas, tire suas dúvidas e implemente um sistema Pixeon no seu laboratório.

 

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.