COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Campanha une empresas em arrecadação para o Dia das Crianças

Por em 11 de setembro de 2009

Em parceria com a Pixeon, a Clínica Imagem também disponibilizou sua estrutura para mais um posto de coleta da campanha.

 

A campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso” está arrecadando brinquedos, roupas e calçados infantis novos ou usados em bom estado para serem doados para crianças carentes de Florianópolis/SC, no dia 12 de outubro. A campanha pretende envolver empresas da capital, especialmente do setor de tecnologia, nessa arrecadação.

 

Os interessados em participar podem entregar as doações, até o dia 09 de outubro, na sede da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia-ACATE (Rua Lauro Linhares, 589) ou na Codde Comunicação Digital (Rua Lauro Linhares, 1849, Sala 206) – ambas no bairro Trindade.

 

Como parceiro da campanha, o Centro Empresarial para Laboração de Tecnologias Avançadas (CELTA) também servirá como posto de coleta e receberá as doações na sua sede, na Rodovia SC-401, Km-01, no Parque Tecnológico Alfa, bairro João Paulo. Em parceria com a Pixeon, a Clínica Imagem também disponibilizou sua estrutura para mais um posto de coleta da campanha. Doações também podem ser feitas na clínica, na Rua Menino Deus, 63, Centro – próximo ao Hospital de Caridade.

 

Este é o terceiro ano da campanha “Doe um Brinquedo e Ganhe um Sorriso”, que é realizada pela ACATE e pela Codde.

Mais informações pelo telefone (48) 2107-2700.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Práticas essenciais para segurança da informação na área da saúde

Práticas essenciais para segurança da informação na área da saúde

A revolução tecnológica certamente é um dos grandes pilares propulsores responsável pela ascensão da sociedade nos mais variados segmentos por proporcionar acesso rápido a uma infindável gama de informações. Esta revolução da qual ainda vivenciamos ocorreu principalmente devido a massificação dos computadores pessoais junto ao crescimento e sofisticação das redes de computadores

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias