COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Case de sucesso: como a tecnologia hospitalar está presente na otimização de processos da Santa Casa de Recife

Por Alice Schmitt (Pixeon) e Genaro Carrazzone (Santa Casa de Recife) em 4 de julho de 2017

 

tecnologia hospitalar, Case de sucesso: como a tecnologia hospitalar está presente na otimização de processos da Santa Casa de Recife

Muito se fala na modernização dos hospitais. É comum encontrar artigos conceituais e que apregoam uma mudança de mercado a partir da tecnologia hospitalar. Porém, o mais importante nem sempre é dito. Que é, justamente, a resposta para a pergunta: como funcionam as tecnologias hospitalares na otimização de processos? As novidades, em si, oferecem soluções fantásticas e que certamente são muito-bem-vindas na rotina de uma instituição de saúde. Contudo, é preciso lembrar que cada local possui necessidades específicas e que, em determinadas vezes, pode ser preciso mais de uma opção de ferramenta ou funcionalidade.

 

Agora, parece que a modernização tornou-se um pouco mais complexa, certo? Na verdade, não. Quando há um fornecedor soluções tecnológicas que também apóia de forma próxima, particularidades são resolvidas a partir de otimizações da própria tecnologia hospitalar ou de integrações. O que o futuro promete só pode ser alcançado se a instituição contar com um fornecedor de qualidade. Ou seja, quando oferece-se mais do que algo pronto, mas um acompanhamento direto para encontrar modos de superar obstáculos, o caminho só pode ser um: sucesso em diversos sentidos. E, nisso, entra-se na otimização de processos.

 

Há muitas dúvidas que podem deixar os gestores indecisos: a migração técnica será complicada? Conseguirei encontrar a tecnologia hospitalar adequada? Para trazer mais segurança sobre a implementação na prática, vamos apresentar um caso real: como a Santa Casa de Recife está conseguindo otimizar os processos.

 

Case de sucesso: como funciona na prática na Santa Casa de Recife

 

No material gratuito “Santa Casa de Recife: tecnologia hospitalar para otimizar processos”, você irá encontrar:

 

  • Pré-tecnologia hospitalar: quais eram os desafios?
  • Como a tecnologia hospitalar contribuiu para a gestão de processos?
  • Quais foram as principais funcionalidades?
  • Antes vs. depois: quais foram os benefícios para a instituição?

 

O gestor de Tecnologia da Informação da instituição, Genaro Carrazzone traz um panorama completo de como a tecnologia hospitalar foi implementada. Também mostra não apenas um conceito, mas os reais desafios e como foram superados. Por fim, ainda faz uma  comparação de quais foram os verdadeiros ganhos.

 

Faça o download do case de sucesso: Santa Casa de Recife: tecnologia hospitalar para otimizar processos. Basta clicar aqui!

 

tecnologia hospitalar, Case de sucesso: como a tecnologia hospitalar está presente na otimização de processos da Santa Casa de Recife
Ebook com o case da Santa Casa de Recife: Tecnologia hospitalar para otimizar processos.
COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *