COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

E-book: 4 tecnologias para melhorar o trabalho em centros de diagnóstico por imagem

Por Pixeon em 18 de março de 2014

, E-book: 4 tecnologias para melhorar o trabalho em centros de diagnóstico por imagemA preocupação da sociedade com a saúde está em crescimento. Com isso, cresce também o número de pessoas que realizam exames e consultas para prevenir doenças. Por isso, os centros de diagnósticos estão cada vez com mais clientes, o que consequentemente aumenta o número de demandas da instituição.

 

As empresas que alavancam o desenvolvimento precisam estar atentas à gestão das atividades. Quando a administração não é feita da forma adequada, alguns problemas podem surgir, como a demora no atendimento. Esse tipo de atraso acontece quando, por exemplo, é necessário procurar manualmente os exames impressos dos pacientes, tempo em que a recepcionista poderia estar fazendo um novo cadastro. A agilidade também é afetada quando o centro de diagnóstico não possui um bom sistema para armazenar a imagem. A informatização dos processos facilita o acesso ao histórico do paciente, que pode ser buscado pelo nome ou CPF e reduz o tempo de consulta do médico.

 

Todos esses problemas geram consequências que influenciam o fluxo de trabalho dos centros de diagnóstico. O maior prejuízo está por conta da produtividade dos envolvidos, que acabam dedicando mais tempo para tarefas que poderiam ser feitas de forma automatizada ou com mais agilidade por meio de tecnologias. Isso afeta na satisfação do cliente, que pode optar por outro local que o atenda com mais prontidão e atenção.

 

Para ajudar o atendimento da sua instituição, preparamos um e-book com 4 tecnologias para melhorar o trabalho em centros de diagnóstico por imagem. Neste material, abordamos tecnologias como sistemas de gestão, de armazenamento de imagens e de diagnósticos à distância.

 

Faça o download gratuito do material.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *