COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do Encontro Paranaense de Saúde

Por Pixeon em 24 de setembro de 2018

A Pixeon, uma das principais empresas nacionais de tecnologia para saúde, estará presente no 8° Encontro Paranaense de Saúde, que acontece entre os dias 26 e 28 de setembro, em Curitiba. Durante o evento, a companhia apresentará aos clientes as soluções para gestão hospitalar.

Em seu lounge, a empresa apresentará inovações tecnológicas para o setor de saúde, como a Recepção Digital e o Beira-Leito, além do Pixeon Smart – a solução de HIS. “A inovação está no DNA da Pixen. Buscamos constantemente trazer tendências e inovações para as nossas soluções”, comenta Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon. “A Recepção Digital é um ótimo exemplo de como a inovação pode ser usada a serviço de pacientes, instituições e profissionais da saúde. A novidade faz parte de um pacote de soluções que devem mudar a percepção das pessoas com relação ao serviço prestado por hospitais, clínicas e laboratórios, garantindo na prática a melhor experiência do que lhe é proporcionado”, conclui.

 

SERVIÇOS

8º Encontro Paranaense de Hospitais

Data: 26 a 28 de setembro de 2018

Local: Teatro Positivo – Curitiba/PR

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

Um milésimo de segundo faz sim toda diferença nessa área. Agilidade, Inovação, Integridade e Privacidade, precisam estar em perfeita sintonia, focados no salvar vidas, aprimorar atendimento e transformar a saúde.   O Brasil está vivendo mais um marco legal, que […]

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

O gestor de uma instituição de saúde precisa ter em suas mãos a gestão de custos hospitalares de forma efetiva. A gestão de custos vai apontar os principais gargalos da instituição. Mais do que isso, a gestão de custos eficiente traz o questionamento: podemos fazer mais e melhor com os recursos que temos? É importante entender que a informação de custos pode ser aplicada como ferramenta de suporte à tomada de decisão gerencial e estratégica e não meramente como forma de controle e de cortes.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias