COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Flow Performance otimiza produtividade médica com novo assistente de voz

Por Pixeon em 4 de abril de 2016

Software responde a comandos que tornam o processo de laudar mais rápido

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde no país, apresentará na 46ª Jornada Paulista de Radiologia (JPR’2016) as novidades do Flow Performance, sistema 100% na nuvem que gerencia e padroniza o processo de laudo. Trazendo a garantia de melhora na produtividade, a solução agora terá um assistente de voz que permite ao médico executar comandos diferenciados e ações de navegação dentro do sistema.

 

A facilidade vem somar ao preexistente reconhecimento de voz, outra das modernas funcionalidades do Flow Performance, que possibilita ao médico laudar exames oralmente, forma muito mais segura e ágil, por não precisar digitar. Com a implantação da nova ferramenta, a atividade do médico radiologista fica ainda mais prática e dinâmica, ao poder navegar pelo sistema em vários momentos apenas dependendo de sua voz.

 

Ao focar nas múltiplas tarefas do usuário apresentando todas as ferramentas para laudar em uma única tela, o Flow Performance promove a produtividade e possibilita realizar laudos em poucos cliques e de qualquer local. A ferramenta ajuda na gestão institucional e de fluxo de trabalho do médico radiologista por meio de indicadores de performance, repletos de gráficos analíticos e dashboards de controle, que indicam e priorizam médicos especialistas para laudar cada exame, o status e tempo de operação.

 

O Flow Performance disponibiliza Certificação Digital. Requerida por lei apenas para laboratórios e hospitais e importante também para Clínicas de Diagnóstico por Imagem, esta certificação funciona como um token de banco. O sistema possibilita que, ao invés do médico assinar manualmente o laudo, ele faça isso de modo eletrônico, através de um código único, que tem a mesma validade de uma assinatura em papel reconhecida em cartório. As vantagens que isso traz ao Flow Performance são muitas: desde a economia de impressão de laudos em papel, até a otimização da segurança, pois evita modificações em um documento já emitido e quebra de confidencialidade. Além disso, a Certificação Digital facilita o processo de armazenamento da documentação na nuvem e auxilia a redução da glosa por evitar a perda de qualquer informação.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *