COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Foco em novos contratos e tecnologias neste segundo semestre

Por em 22 de julho de 2011

 

Pelo menos 600 radiologistas de 100 instituições brasileiras utilizam os sistemas desenvolvidos pela Pixeon todos os dias. Experiência que começa a ser conhecida pela Argentina, onde iniciaram as atividades internacionais da empresa. A internacionalização continua sendo um dos principais focos da empresa para o segundo semestre de 2011. Também cabe ressaltar a aquisição de novos parceiros comerciais, desenvolvimento de novas tecnologias e no aprimoramento de módulos do PACS Aurora, como o Servidor 3D, o PixMed Report e a nova geração do visualizador.

 

O novo visualizador de imagens médicas da Pixeon trará maior robustez, customização e facilidades para os médicos. Possui interface totalmente remodelada, de acordo com princípios de ergonomia e usabilidade. É multiplataforma – pode ser utilizado nos sistemas operacionais Windows, Linux e Mac. Conta com protocolos de carregamento altamente customizáveis, além de ser integrado ao Servidor de CAD Pulmonar e ao Servidor 3D.

 

O servidor de reconstrução permite reconstruir um exame de mais de 1.500 imagens em poucos segundos. O processo de análise de reconstruções multiplanares é otimizado, pois não necessita realizar a transferência de imagens. Assim, é possível aumentar a produtividade da instituição, diminuir o consumo de rede e os investimentos em hardware nas estações de interpretação.

 

Já com o PixMed Report é possível ter o controle completo do fluxo de laudo dentro do próprio PACS da instituição – da geração do laudo narrado até sua digitação, revisão e liberação. Além disso, o sistema é o único do país que permite fazer a busca de exames de acordo com o conteúdo do laudo, gerando uma base de conhecimentos a partir do histórico de laudos da instituição e contribuindo para a qualidade do diagnóstico, uma vez que é possível comparar por patologia.

 

Estas tecnologias foram apresentadas para o mercado na última edição da 41ª Jornada Paulista de Radiologia, entre 28 de abril e 1 de maio deste ano. Elas devem entrar em comercialização no primeiro semestre de 2012.

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *