COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

MedicWare lança nova marca

Por Pixeon em 24 de abril de 2015

A MedicWare acaba de lançar sua nova marca, que reflete o atual posicionamento da organização, como sendo uma empresa da Pixeon. Mais leve e moderna, a nova marca adota outras cores e uma assinatura diferente. Esta mudança será adotada nos produtos, materiais de comunicação e canais da empresa. Além disso, a MedicWare lança seu novo site, integrado ao portal da Pixeon.

 

marcamedic

 

Para o Diretor Executivo da MedicWare, André Silveira, a mudança de marca é um processo natural. “Numa operação como esta, a tendência é que nos aproximemos cada vez mais da Pixeon, inclusive aproximando nossa identidade visual. A nova marca traduz este movimento de aproximação e comunica ao mercado que nos mantemos MedicWare em nossa essência, porém agregando novos valores, o que nos fortalece ainda mais como empresa”.

 

Em dezembro do ano passado, a Pixeon anunciou a aquisição da MedicWare, segunda maior provedora nacional de HIS (Hospital Information Systems). Presente em diversas cidades do país, principalmente na região Nordeste do Brasil, seus sistemas contemplam mais de 45 mil usuários de diferentes especialidades.

 

Com a aquisição, a Pixeon torna-se uma das maiores empresas de tecnologia para saúde no Brasil, oferecendo as melhores soluções de gestão para instituições de saúde, prezando pelo pioneirismo, inovação e busca constante pela excelência.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Como facilitar o armazenamento do histórico do paciente?

Como facilitar o armazenamento do histórico do paciente?

Um dos maiores desafios das unidades radiológicas no Brasil é a otimização do processo de guarda do histórico do paciente. Várias instituições ainda realizam o armazenamento físico dos laudos, exames e prontuários, que de acordo com o Conselho Federal de […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias