
Além do monitoramento de insumos, a unidade também será capaz de planejar a agenda da equipe médica, com base nos agendamentos programados no sistema. Tudo de maneira otimizada para que o trabalho administrativo seja eficaz. Esse controle permite que os limites de marcação por parâmetros sirvam, por exemplo, como base para as cobranças futuras aos convênios.
O recurso de limites de marcação por parâmetros também possibilita que a unidade médica entenda suas necessidades, como a quantidade de exames que é possível realizar em um determinado período ou mesmo definir no sistema quantos atendimentos determinado convênio permite que o mesmo paciente faça por mês, por exemplo.
Por meio dessa definição de parâmetros única de cada instituição, a unidade médica consegue definir os pormenores e peculiaridades do seu atendimento e das clínicas associadas. Vale ressaltar que os limites de marcação por parâmetros podem e devem ser configurados especificamente para cada instituição e não precisam seguir definições previamente programadas.
Com os limites de marcação por parâmetros, o administrativo da instituição será capaz de gerenciar as necessidades de insumos, agenda, organizar os médicos e e o fluxo de pacientes em um sistema integrado, personalizado, que tornará a rotina de trabalho muito mais fácil e otimizada, fornecendo maior produtividade ao dia a dia da unidade.
Para mais informações sobre essa funcionalidade, entre em contato com nossa equipe e descubra mais sobre limites de marcação por parâmetros e outros assuntos.
Conheça também:








