COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon anuncia novo CEO

Por Pixeon em 4 de dezembro de 2018

Armando Buchina assume o cargo no lugar de Roberto Ribeiro da Cruz, que passa a ser presidente do conselho de administração. 

 

Após anunciar um investimento adicional de R$ 83 milhões em seu portfólio de produtos nos próximos 5 anos, a Pixeon apresenta mais uma novidade. A partir de novembro, Armando Buchina assume a cadeira de CEO e tem a responsabilidade de implementar o plano de crescimento da companhia. Roberto Ribeiro da Cruz, um dos fundadores da Pixeon, estava à frente da empresa desde 2012 e agora assume a presidência do conselho de administração. 

Buchina chegou à Pixeon em maio deste ano como vice-presidente de operações. Desde então, vem se dedicando a estruturar a empresa para um crescimento acelerado e sustentável, com base em performance e inovação. “Iniciamos um grande projeto de estruturação para melhora dos serviços prestados, com processos internos mais ágeis e eficientes, e principalmente maior investimento na evolução do portfólio de soluções. Como CEO, quero estar ainda mais próximo de nossos clientes e promover uma grande transformação no setor de saúde com a adoção de novas tecnologias e fomento à cultura de inovação”, afirma o executivo. 

“O processo de transição foi estruturado para atender uma nova fase da Pixeon”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz. “Meu principal compromisso como presidente do conselho de administração é com o direcionamento estratégico e manutenção dos nossos valores, para garantir que nosso crescimento esteja alinhado com nossos propósitos e pautado pela ética”, finaliza.  

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Como facilitar o armazenamento do histórico do paciente?

Como facilitar o armazenamento do histórico do paciente?

Um dos maiores desafios das unidades radiológicas no Brasil é a otimização do processo de guarda do histórico do paciente. Várias instituições ainda realizam o armazenamento físico dos laudos, exames e prontuários, que de acordo com o Conselho Federal de […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias