COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Gestão Hospitalar é tema de evento em Santa Catarina

Por Pixeon em 13 de agosto de 2018

Gestão Hospitalar é tema de evento em Santa CatarinaPreparando seu hospital para a certificação HIMSS é o tema da palestra de Iomani Engelmann, diretor da Pixeon 

A gestão hospitalar tem passado por mudanças significativas, a evolução de toda sociedade e o uso constante da tecnologia impactam cada vez mais no mercado da saúde. Essas perspectivas direcionam a participação da Pixeon durante o 39º Encontro Catarinense de Hospitais, que acontece entre os dias 29 e 31 de agosto em Florianópolis.

A empresa, que é uma das principais no mercado nacional de tecnologia para saúde, trará para o seu lounge a importância de contar com uma solução completa de gestão hospitalar. “A gestão eficiente de hospitais possibilita um atendimento mais ágil e seguro, além dos benefícios de controle e gestão das instituições de saúde, como a acesso a indicadores para tomada de decisões e a otimização dos processos internos”, comenta Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon.

Para completar a participação da Pixeon no Encontro, Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da empresa, fará uma palestra com o tema Preparando o seu Hospital para a Certificação HIMSS. A discussão, que acontece dia 30 de agosto às 9 horas, abordará as etapas evolutivas do caminho que uma instituição hospitalar deve percorrer para ser tornar digital. A Certificação HIMSS atesta em qual nível de informações realizadas digitalmente estão os hospitais, as ações aumentam a segurança do paciente, ganhando eficiência operacional e qualidade assistencial.

SERVIÇOS

39º Encontro Catarinense de Hospitais

Data: 29 a 31 de agosto de 2018

Local: Centro de Eventos Centrosul

Preparando o seu Hospital para a Certificação HIMSS Palestrante: Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon
Data: 30 de agosto, das 9h às 10h30
Sala: Jurerê

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *