COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta crescimento de 139% em 2007

Por Pixeon em 4 de janeiro de 2008

A empresa teve um aumento de 80% no número de clientes, em comparação a 2006, e o crescimento no faturamento foi de 139%.

 

Em 2007, a Pixeon fechou o ano com 27 clientes, reafirmando seu grande potencial competitivo no mercado. Neste início de 2008, com a conquista de três novos negócios – dois no Paraná e um no Rio de Janeiro – a Pixeon já conta com uma carteira de 30 clientes.

 

Segundo o diretor de tecnologia, Fernando Peixoto, um dos fatores para o bom desempenho é o fato de o mercado nacional estar aquecido em relação à utilização de soluções PACS. “A chegada de uma quantidade cada vez maior de equipamentos de aquisição de imagens, principalmente TC e RM, aliada a uma consciência moderna de ferramentas diagnósticas, vem permitindo o desenvolvimento expressivo de sistemas PACS no país. A Pixeon, como empresa exclusivamente focada nesse mercado, aposta forte no setor inovando em diversas frentes, como tecnologia, serviço e modelo de comercialização. O avanço mercadológico é um reflexo positivo que reforça nossa convicção de estarmos na direção certa e sempre ao lado dos nossos parceiros”, diz Peixoto.

Para 2008, a expectativa é que o número de clientes cresça 80% em relação a 2007 – o que resultará em um aumento de 100% no faturamento de novos negócios. De acordo com o Relatório da Saúde Business – IT Mídia (abril de 2007) o mercado de TI em saúde no Brasil movimenta cerca de US$ 800 milhões por ano.

”As instituições perceberam que as soluções voltadas especificamente à aérea de diagnóstico por imagem estão sendo cada vez mais decisivas na gestão de suas organizações e na agilidade e melhoria dos processos internos, resultando na busca por empresas que apresentem sistemas flexíveis e tão interessantes quanto as novidades da área clínica. Isso nos incentiva a investir em novas tecnologias, bem como na ampliação da cadeia de vendas”, diz a gerente comercial, Karyne Lentz.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.