COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon apresenta novidades na Feira Hospitalar 2016

Por Pixeon em 9 de maio de 2016

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde no país, participa da Feira Hospitalar, de 17 a 20 de maio, em São Paulo. Seguindo seu objetivo de negócios de se tornar referência e líder de mercado até 2020, a empresa, que adquiriu companhias renomadas em seus respectivos segmentos, como a Lablink e MedicWare, se fortalece e cresce anualmente a taxas de dois dígitos enquanto a maior parte do mercado segue em retração. Durante a 23ª edição do evento, a Pixeon trará novidades em seu portfólio de soluções para instituições de saúde, reforçando seu posicionamento como one stop shop software provider.

 

Produtos que serão apresentados na Hospitalar 2016:

 

SmartHealth: O sistema de gestão para hospitais facilita o controle dos mais variados setores da unidade hospitalar e  possibilita a gestão integrada do workflow dos profissionais da instituição. A solução atende desde a emergência ou recepção, conta com o prontuário eletrônico do paciente (PEP), acessível via web, gerencia do estoque ao faturamento.

 

Entre as novidades de 2016 está o módulo beira leito para dispositivos móveis, que permite ao médico acessar, enquanto está com o paciente, na emergência ou UTI, as informações mais importantes de seu histórico em seu celular ou tablet, garantindo mobilidade.

 

A solução atua de forma integrada com o PACS Aurora, Flow Performance e ClickVita, unificando as informações entre o centro de diagnóstico por imagem e o sistema de gestão do hospital.

 

PACS Aurora: o PACS Aurora  traz novidades como mais mobilidade, economia e produtividade para centros de medicina diagnóstica.

 

O visualizador móvel permite que o médico acesse facilmente os exames de seus dispositivos móveis. Assim, de outros locais da instituição ou mesmo de fora dela, o profissional poderá verificar o exame, tirar dúvidas ou mesmo pedir uma segunda opinião médica, o que auxilia também no tratamento emergencial nos hospitais.

 

A ferramenta possui agora armazenamento de imagens médicas na nuvem, o que permite não apenas armazenar o exame, como também possibilita economia de espaço e gastos com infraestrutura de enormes data centers.

 

O PACS Aurora inclui agora o Flow Performance, módulo que gerencia e padroniza o processo de laudo. Com esta integração, fila de trabalho, abertura e visualização de exames e controle de etapas serão otimizadas, melhorando a produtividade das instituições.

 

Flow Performance: módulo 100% na nuvem que gerencia e padroniza o processo de laudo, garantindo produtividade, controle e qualidade.

 

O Flow Performance trará como novidade este ano o assistente de voz. Essa solução é uma evolução do reconhecimento de voz tradicional, pois além de realizar o reconhecimento da voz e a transcrição do laudo, já conhecidos dos médicos atualmente,  o assistente de voz permitirá ao médico executar alguns comandos diferenciados e ações de navegação dentro do sistema. Essa facilidade tornará a atividade do médico radiologista muito mais prática, pois torna mais dinâmica o processo de laudo.

 

ClickVita: a plataforma de entrega de exames on-line trará uma proposta de valor ainda maior para centros de medicina diagnóstica. O sistema entregará informações que facilitam o relacionamento com o médico solicitante. Através de paineis de gestão, os clientes poderão saber rapidamente quais os médicos que mais estão demandando exames para a clínica e quais deles são os principais usuários do ClickVita. Com essa informação as clínicas poderão desenvolver estratégias para a construção de um relacionamento mais estreito com os médicos solicitantes e também para a redução de impressões de exames em papel ou filme na instituição.

 

Além disso, em seu agendamento on-line, teremos uma nova funcionalidade de avisos, lembretes, confirmações e cancelamentos via SMS. Isso possibilita que o paciente saiba se seu exame está confirmado, se ele precisa de alguma preparação especial para a realização ou mesmo se houve alteração de horário na agenda.

 

Serviço

Expo Center Norte

Rua José Bernardo Pinto, 333 | Vila Guilherme – São Paulo.

De 18 a 20 de maio de 2016

Localização do estande: Rua H 88/90 – Pavilhão Verde

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *