COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Soluções da MedicWare contemplam 40 mil usuários na área da saúde

Por Pixeon em 27 de Janeiro de 2015

Em dezembro do último ano, a Pixeon anunciou a aquisição da empresa MedicWare, a segunda maior provedora nacional de HIS (Hospital Information Systems). Desde 1994, a MedicWare atua no desenvolvimento de soluções integradas de gestão para a área da saúde, tornando-se referência no mercado. A empresa busca constantemente pela excelência e preza por pioneirismo e inovação.

 

Presente em diversas cidades do país, principalmente na região Nordeste do Brasil, seus sistemas contemplam 40 mil usuários de diferentes especialidades. Com as soluções Smart, a MedicWare atende clientes com perfis de gestão diferentes e específicos, como hospitais, unidades de diagnóstico por imagem, clínicas e laboratórios.

 

As soluções permitem adequação de acordo com a necessidade de cada cliente, em um atendimento customizado e eficiente. Além disso, as soluções Smart potencializam os resultados e melhoram a gestão estratégica do negócio das instituições de saúde.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

  O termo inteligência artificial (IA) refere-se à ciência e capacidade de programar habilidades cognitivas às máquinas, computadores. Como em muitos filmes de ficção científica que assistimos, computadores dotados de IA são capazes de realizar tarefas antes apenas desempenhadas pelo […]

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Não há apenas uma forma de avaliar a saúde no Brasil. Há diversas variáveis que podem e devem ser levadas em consideração. Falar sobre crise, por exemplo, está bastante relacionado com uma combinação entre o cenário do produto interno bruto […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias