COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Soluções da MedicWare contemplam 40 mil usuários na área da saúde

Por Pixeon em 27 de janeiro de 2015

Em dezembro do último ano, a Pixeon anunciou a aquisição da empresa MedicWare, a segunda maior provedora nacional de HIS (Hospital Information Systems). Desde 1994, a MedicWare atua no desenvolvimento de soluções integradas de gestão para a área da saúde, tornando-se referência no mercado. A empresa busca constantemente pela excelência e preza por pioneirismo e inovação.

 

Presente em diversas cidades do país, principalmente na região Nordeste do Brasil, seus sistemas contemplam 40 mil usuários de diferentes especialidades. Com as soluções Smart, a MedicWare atende clientes com perfis de gestão diferentes e específicos, como hospitais, unidades de diagnóstico por imagem, clínicas e laboratórios.

 

As soluções permitem adequação de acordo com a necessidade de cada cliente, em um atendimento customizado e eficiente. Além disso, as soluções Smart potencializam os resultados e melhoram a gestão estratégica do negócio das instituições de saúde.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

O que você deve saber sobre um sistema de gestão hospitalar

O que você deve saber sobre um sistema de gestão hospitalar

É comum que as instituições médicas estejam mais preocupadas com a aquisição de equipamentos para otimização de atendimento, procedimentos, etc. Porém, uma questão que nem sempre é levada em consideração é a necessidade primordial de um sistema de gestão hospitalar […]

A saúde do futuro está nos cuidados ao paciente

A saúde do futuro está nos cuidados ao paciente

A onda de especializações na área da medicina, como fisioterapeutas, neurologistas, cardiologistas, permite atender com mais profundidade determinados problemas e males. No entanto, o excesso de expertise acabou deixando um pouco de lado a humanização. Nesse sentido, a saúde do […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias