COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon expande no Nordeste do País

Por Pixeon em 1 de setembro de 2014

A empresa catarinense Pixeon, referência em tecnologia para medicina diagnóstica, inaugura essa semana o novo escritório na cidade de Recife, em Pernambuco. A nova unidade faz parte do plano de expansão da companhia e reforça seu posicionamento no Nordeste do País. O novo escritório já está em funcionamento com equipes tanto na área de negócios quanto na área técnica, com a implantação das soluções.

 

A companhia também esteve presente na 2° Feira Hospitalmed, o maior encontro hospitalar Norte-Nordeste, que foi realizado na última semana, no Centro de Convenções Pernambuco, em Olinda. Ainda neste mês, a Pixeon estará presente na XVII Jornada Pernambuca de Radiologia, que acontece em Porto de Galinhas.

 

Atualmente, a Pixeon conta com sedes na capital catarinense, Florianópolis, e em São Bernardo do Campo, no estado de São Paulo, além do escritório também recém-inaugurado em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

Inteligência artificial na saúde: aplicações na Radiologia

  O termo inteligência artificial (IA) refere-se à ciência e capacidade de programar habilidades cognitivas às máquinas, computadores. Como em muitos filmes de ficção científica que assistimos, computadores dotados de IA são capazes de realizar tarefas antes apenas desempenhadas pelo […]

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Como está a saúde no Brasil no atual panorama econômico?

Não há apenas uma forma de avaliar a saúde no Brasil. Há diversas variáveis que podem e devem ser levadas em consideração. Falar sobre crise, por exemplo, está bastante relacionado com uma combinação entre o cenário do produto interno bruto […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias