COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa da 2a Feira HospitalMed e apresenta soluções hospitalares

Por Pixeon em 11 de agosto de 2014

Entre os produtos expostos vai estar o PACS, software para gestão de imagens que aumenta a produtividade em hospitais

Para apresentar suas soluções ao setor hospitalar, a Pixeon, empresa referência em tecnologia para medicina diagnóstica, participa da HospitalMed, o maior encontro hospitalar das regiões Norte e Nordeste. Esta é a segunda edição do evento, que acontece entre os dias 25 e 28 de agosto no Centro de Convenções, em Recife (PE). 

A Pixeon vai apresentar produtos para a gestão de imagens, como o PACS, e softwares mais completos de gestão para centros de diagnóstico por imagem, como X Clinic Nexus (RIS). Para os hospitais, o uso do PACS é muito importante para a área de emergência, uma vez que o tempo de espera para a revelação do exame se torna praticamente zero, pois as imagens são disponibilizadas na tela do computador logo após o término do exame. Outra tecnologia que a Pixeon leva à HospitalMed nesse ano é o portal ClickVita, que facilita o fluxo de entregas de exames e distribuição de laudos e imagens em alta resolução.

“Para a Pixeon, participar da HospitalMed é de fundamental importância para reforçar e ampliar nossa presença no mercado regional. Acreditamos muito no nordeste e estamos ampliando nossos investimentos e nossa equipe local. Os planos da companhia incluem uma agressiva expansão da base de clientes nos próximos 4 anos e a região nordeste sem dúvida tem papel fundamental em nosso planejamento.”, ressalta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz.

Recentemente a Pixeon anunciou a compra da empresa catarinense LabLink (www.lablink.com.br),  que atua há 12 anos no mercado de interfaceamento de equipamentos laboratoriais. Com abrangência nacional, a LabLink tem registrado um crescimento médio anual em torno de 15%, conta com uma base de mais de 200 clientes e tem parceria com os principais sistemas de gestão laboratorial utilizados no país.

A HospitalMed é uma realização da Saúde Nordeste e organização da BTS. O objetivo é reunir em um só local, lançamentos e tendências para produtos e serviços do setor, além de oportunidades de negócios. A primeira edição da feira, realizada em 2013, reuniu cerca de 100 marcas expositoras e 11 mil visitantes qualificados com cobertura dos principais veículos de mídia regional e nacional.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.