COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do 48° Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial

Por Pixeon em 9 de setembro de 2014

Empresa catarinense vai apresentar o LIS X Clinic Nexus, sistema completo para a gestão de laboratórios clínicos

 

Para apresentar soluções no segmento de laboratórios, a Pixeon estará presente no 48o Congresso Brasileiro de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (CBPC) que acontece entre os dias 9 e 12 de setembro no Rio de Janeiro (RJ). A Pixeon, empresa catarinense referência em tecnologia para medicina diagnóstica, participa do Congresso como expositora com o produto LIS X Clinic Nexus, um sistema completo para a gestão de laboratórios clínicos.

 

O LIS X Clinic Nexus oferece agilidade na elaboração dos laudos, histórico clínico dos pacientes, comunicação entre laboratórios e a liberação de resultados pela internet. “Desenvolvemos nossos produtos para facilitar as operações e a gestão de qualquer laboratório. Com a nossa participação no CBPC queremos reforçar ainda mais o posicionamento da Pixeon o mercado laboratorial”, conta o CEO da Pixeon, Roberto Ribeiro da Cruz. Outra tecnologia que a Pixeon leva ao Congresso é o portal ClickVita, que facilita o fluxo de entregas de exames e distribuição de laudos.

 

Em julho deste ano, a Pixeon anunciou a compra da catarinense LabLink. Com abrangência nacional e 12 anos no mercado de interfaceamento de equipamentos laboratoriais, a LabLink tem conta com uma base de mais de 200 clientes e parcerias com os principais sistemas de gestão laboratorial utilizados no país.

 

Em novembro passado, a Pixeon fechou um contrato com o Hermes Pardini S/A, um dos maiores grupos de medicina diagnóstica e preventiva do Brasil. O contrato, no valor de R$ 4 milhões, previa a implantação de LIS e RIS, sistemas de informação laboratorial e radiológica, respectivamente, nas unidades do grupo que tem sede em Minas Gerais.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.