COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa do Fórum Hospitais Compliance 2015

Por Pixeon em 21 de outubro de 2015

Empresa é uma das principais patrocinadoras do evento, que vai reunir os maiores nomes da saúde para discutir o futuro do mercado

 

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, participa do Fórum Hospitais Compliance 2015, que acontece durante os dias 5 e 6 de novembro, em São Paulo. Como uma das principais patrocinadoras do evento, a empresa participará também do painel sobre a importância do compliance para empresas do segmento de tecnologia para saúde.

 

O evento, que tem como público-alvo executivos, gestores, empresários e especialistas em regulamentação, discutirá temas como governança corporativa na cultura ética de uma organização, as vantagens da adoção de um código de conduta na empresa, a adoção de normas como diferencial competitivo, o papel da assistência na construção de um conceito de compliance em hospitais, entre outros assuntos.

 

“Para nós, participar e patrocinar um evento desta natureza é uma oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com a ética e com um mercado que respeita as leis da competição, da proteção ao paciente e da informação”, diz Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “A empresa nasceu, cresceu e é hoje um dos maiores players do mercado seguindo padrões éticos consistentes. Acreditamos que este é, sem dúvida, o melhor modelo para que o mercado de saúde cresça de forma sustentável, beneficiando instituições de saúde e pacientes”, complementa.

 

O setor de saúde representa 9% do PIB brasileiro, sendo de papel importantíssimo para a economia do país. Diante desse cenário, as discussões sobre as melhores práticas para que a área continue crescendo de forma plena e sustentável são essenciais. O compliance é um conjunto de normas que contribui para garantir a conduta ética de relacionamento tanto entre os colaboradores, como da empresa em relação ao mercado, o que auxilia na reputação da empresa perante o setor, clientes e parceiros. “A Pixeon sustenta essa postura desde que foi fundada, o que tende a se refletir em um crescimento saudável da empresa”, finaliza da Cruz.

 

Agenda

5 e 6 de novembro de 2015

Hotel Intercontinental

Av. Paulista, 726 – 17º andar

São Paulo – SP

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *