COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon se prepara para Hospitalar 2009

Por em 25 de maio de 2009

 

A maior feira de saúde da América Latina será realizada de 2 a 5 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

 

Começa na próxima semana a maior feira de saúde da América Latina, a Hospitalar 2009 – 16ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios. O evento, que será realizado de 2 a 5 de junho, das 12 às 21h, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP, contará com a participação de 1.200 empresas expositoras, de 30 países. Este ano, pela primeira vez, a Pixeon marcará presença no evento, em parceria com a Wheb Sistemas. A empresa divulgará suas mais recentes soluções tecnológicas para a área de diagnóstico por imagem – o M4000 e o Pocket Aurora.

 

O M4000 é o único sistema no mercado que permite a visualização dos exames de mamografia em alta resolução, com até 4096 níveis de cinza. Já o Pocket Aurora, solução nacional para teleradiologia, possui recursos avançados para um diagnóstico completo. Distribuído em pendrives, permite o controle total do fluxo de trabalho relativo ao laudo e garante a alta performance para acesso aos exames.

 

A Pixeon é uma empresa catarinense, especializada no desenvolvimento de produtos e serviços personalizados que garantem a eficiência no fluxo de trabalho das instituições de saúde, com a implantação de ferramentas de integração entre os processos de aquisição, interpretação, distribuição e documentação de imagens médicas em formato digital. Apostando no desenvolvimento de novas tecnologias, no relacionamento diferenciado com os clientes e na “customização” de soluções, a um preço condizente com a realidade brasileira, a Pixeon, hoje com 104 clientes, encontra-se em expansão pelo país, concorrendo diretamente com empresas multinacionais.

 

Durante a Hospitalar 2009, serão apresentadas novidades para todos os ambientes de saúde, desde grandes hospitais até consultórios e postos de saúde. Os organizadores esperam receber 78 mil visitas de profissionais da área de saúde de todo o Brasil, incluindo mais de 3.000 compradores internacionais de 70 países. Além de promover negócios, a feira acolhe mais de 60 congressos, jornadas técnicas e encontros setoriais que reúnem lideranças e personalidades do setor da saúde no Brasil e no mundo.

 

O ministro da Saúde, José Gomes Temporão, abrirá a feira, no dia 2 de junho, às 11h30, no auditório principal do Expo Center Norte. A cerimônia também marca a abertura oficial do 14º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde, do ADH´ 2009 São Camilo – Hospitalar, e do conjunto de 60 congressos, seminários e encontros setoriais que integram o programa do Fórum Hospitalar e da Semana Internacional de Saúde em São Paulo. Também estão convidados para a solenidade o governador do Estado de São Paulo, José Serra; o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, e demais autoridades da área política e econômica federal, estadual e Municipal, lideranças do setor de saúde, empresários e expositores.

 

Hospitalar 2009

16ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios
Data: 2 a 5 de junho de 2009
Horário: 12 às 21h
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
e-mail: [email protected] 
https://www.hospitalar.com/

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *