COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Plataforma de recrutamento gratuito para hospitais 

Por Alice Schmitt Vilvert em 7 de maio de 2020

Com a pandemia do novo coronavírus, diversos hospitais em todo o país estão em busca de profissionais da saúde: médicos, enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, entre outros. Pensando em ajudar os hospitais com a contratação desses profissionais da saúde, a Pixeon também está apoiando o “Contratando pela saúde”, um movimento criado pela parceria entre Gupy, Acesso Digital e Jobecam. O movimento permite que hospitais de todo o país agora possam contar com uma plataforma de recrutamento, seleção e admissão de forma remota e gratuita. A iniciativa visa conectar profissionais da saúde e hospitais. 

Para usufruir da plataforma, os hospitais devem se inscrever neste link. Todos os pedidos vão passar por uma triagem, com prioridade para hospitais com uma maior demanda e de acordo com a capacidade de atendimento da Gupy. As empresas do movimento ainda ajudarão o hospital a desenhar o processo de seleção desde a abertura de vagas na plataforma, disponibilizando também uma plataforma de entrevista on-line e por videoconferência, garantindo que todas as etapas aconteçam de forma remota. Os envios dos documentos para admissão também poderão ser realizados pela plataforma. 

Para os profissionais da saúde, o Contratando pela saúde também permite o cadastro dos currículos no banco de dados assim como visualizar as vagas em aberto. 

“Acreditamos que somente juntos vamos superar essa crise global. Com a pandemia da Covid-19, a rede hospitalar é um dos setores mais afetados. Por isso, Gupy, Acesso Digital e Jobecam se juntaram para ajudar os hospitais a encontrar candidatos, fechar as vagas emergenciais e finalizar todo o processo de admissão. Tudo isso de forma remota e sem nenhum custo”, contou Guilherme Dias, CMO & Co-founder da Gupy. 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários