COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

PixeonNews | Medidas Preventivas contra o COVID-19

Por Equipe Pixeon em 18 de março de 2020

Assim como todos, aqui na Pixeon nós estamos atentos e acompanhando a situação do COVID-19 (coronavírus) e adotamos medidas preventivas contra o COVID-19. Nosso objetivo é garantir que o atendimento aos nossos clientes não seja prejudicado ao mesmo tempo em que buscamos manter a integridade da saúde e a proteção de nossa equipe. 

Especialmente agora, entendemos a importância de nossos serviços de apoio à Saúde como um todo. É muito importante para nós que o serviço da sua instituição seja mantido com o mínimo de impacto possível. 

Criamos um Comitê de Risco que diariamente se reúne para adotar medidas cabíveis frente a evolução do COVID-19. O primeiro passo deste comitê foi elaborar um plano formal de contingência para toda nossa operação. 



medidas preventivas covid, PixeonNews | Medidas Preventivas contra o COVID-19

Medidas preventivas COVID-19

Entre as medidas adotadas, estão trabalho em home office para 100% dos nossos colaboradores. As equipes em home office têm infraestrutura para uso exclusivo das atividades profissionais e contam com a segurança e protocolos das políticas internas de TI da Pixeon. 

Além disso todas as viagens nacionais e internacionais estão suspensas por tempo indeterminado.  

Para os projetos em andamento, a sequência das implantações ocorrerá de forma remota.  

Nosso compromisso é continuar prestando todo o apoio necessário para a entrega de serviços aos nossos clientes. Nossas atividades junto a vocês contarão com a dedicação e o empenho necessários para prestar um excelente atendimento.  

Exceções de agendas presenciais serão tratadas pelo nosso Comitê de Risco e, caso aprovado, apresentaremos um protocolo mínimo a ser seguido pelo cliente. 

O atendimento do nosso Suporte será mantido sem alterações de disponibilidade. Manteremos como nosso principal objetivo apoiar nossos Clientes no menor prazo e com qualidade. Todo o time está preparado para suportá-los remotamente a fim de garantir a continuidade e o sucesso de seu negócio. 

Nesse momento estamos mantendo nossas agendas de treinamentos on-line que serão ministrados através da estrutura remota descrita acima. Todos os treinamentos presenciais serão convertidos para treinamentos remotos

Cabe ainda salientar que cada estado e/ou cidade tem adotado seus protocolos individuais no que diz respeito à proibição ou restrição de circulação, assim como outras medidas cabíveis. A Pixeon acatará todas essas decisões anunciadas

Enfim, estamos convertendo todos os atendimentos presenciais em remotos a fim de mantermos nossa agenda de trabalho com os nossos clientes, priorizando e reforçando o nosso comprometimento com a prestação do serviço. Não mediremos esforços para que possamos vencer essa etapa juntos! 

 Continuaremos nos comunicando por esse canal em caso de novas medidas

Comunicado atualizado em 18 de março de 2020.


Leia também Normas de segurança para laboratório: a importância dos sistemas digitais

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *