COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon participa de principal congresso mundial de radiologia

Por em 4 de dezembro de 2010

Conhecer novas tendências, mapear o mercado internacional e aprimorar a atuação da equipe de desenvolvimento, motivaram a Pixeon a marcar presença no maior congresso mundial de radiologia, a 96ª Assembleia Científica e Encontro Anual da Sociedade de Radiologia Norte Americana – RSNA 2010.

 

Conhecer novas tendências, mapear o mercado internacional e aprimorar a atuação da equipe de desenvolvimento, motivaram a Pixeon a marcar presença no maior congresso mundial de radiologia. Entre 28 de novembro e 3 de dezembro, integrantes do setor de Pesquisa e Desenvolvimento, entre eles, o gerente do setor, estiveram na 96ª Assembleia Científica e Encontro Anual da Sociedade de Radiologia Norte Americana (RSNA 2010), em Chicago, nos Estados Unidos.

 

Os principais lançamentos mundiais e tecnologias para o segmento de diagnóstico por imagem foram apresentados no congresso, que teve como principal temática a medicina personalizada. Durante cinco dias, 750 expositores demonstraram seus produtos e serviços para os cerca de 60 mil visitantes, profissionais de radiologia de diversos países. O evento também contou com palestras e apresentações de trabalhos científicos. Ao todo, 4200 pesquisas foram apresentadas para o público.

 

O evento reuniu os principais players do setor mundial em um único local e também apontou tendências, potencialidades e desafios para os próximos anos. Para a Pixeon, além da contribuição para a área de pesquisa e desenvolvimento de soluções da empresa, a participação ajudou a conhecer melhor o mercado internacional, as novas tecnologias anunciadas, além de identificar parceiros no mercado brasileiro.”Estar no maior evento mundial de radiologia foi uma decisão estratégica, pois permitiu intensificar o mapa de atuação dos concorrentes e mercados internacionais nos quais a Pixeon almeja entrar em breve”, analisa Iomani Engelmann, diretor comercial.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *