COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon realiza primeiro Health Ideas

Por Pixeon em 12 de abril de 2016

roadshow PixeonRoad Show discute automação e tecnologia na capital pernambucana

 

A Pixeon, uma das maiores empresas de tecnologia para a saúde do país, realiza o primeiro Health Ideas. O Road Show para convidados ocorre em Recife, no dia 13 de abril, e aborda os desafios para a automatização da área hospitalar com qualidade de performance e segurança para o paciente.

 

O evento, que tem como público-alvo executivos, gestores e empresários do segmento de hospitais, busca ampliar o conhecimento do mercado sobre tecnologia para a área da saúde. “Realizar uma ação desta natureza é uma oportunidade de reafirmar o nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e serviços. Além, claro, de mostrar ao mercado que automatização de processos é uma forma de garantir eficiência, melhorias de desempenho para a instituição e segurança para os pacientes”, diz Roberto da Cruz, CEO da Pixeon. “O Health Ideas mostra a maturidade e o crescimento de nossa empresa no mercado, como referência de soluções para saúde”, finaliza o executivo.


Durante o Road Show haverá palestras de André Luiz de Almeida, presidente da ABCIS , com o tema “Em busca do hospital automatizado” e do executivo de TI Ademir Novais, do Real Hospital Português, sobre “Benefícios da automatização hospitalar”.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Os comentários estão desativados.

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

LGPD – Integridade, Privacidade e Inovação na Saúde

Um milésimo de segundo faz sim toda diferença nessa área. Agilidade, Inovação, Integridade e Privacidade, precisam estar em perfeita sintonia, focados no salvar vidas, aprimorar atendimento e transformar a saúde.   O Brasil está vivendo mais um marco legal, que […]

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

Como a gestão de custos hospitalares impacta na tomada de decisões

O gestor de uma instituição de saúde precisa ter em suas mãos a gestão de custos hospitalares de forma efetiva. A gestão de custos vai apontar os principais gargalos da instituição. Mais do que isso, a gestão de custos eficiente traz o questionamento: podemos fazer mais e melhor com os recursos que temos? É importante entender que a informação de custos pode ser aplicada como ferramenta de suporte à tomada de decisão gerencial e estratégica e não meramente como forma de controle e de cortes.

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias