
A Pixeon iniciou uma ação itinerante para ampliar a aproximação com profissionais que atuam no segmento de diagnóstico por imagem. O RoadShow tem como objetivo promover a integração com especialistas de diferentes regiões do país e a troca de conhecimentos sobre o setor. O evento teve sua estreia em Belo horizonte – Minas Gerais no dia 9 de março e será realizado em diferentes estados brasileiros ao longo do ano.
Na primeira edição, o gerente comercial da Pixeon, Helyson Velasco (foto), recepcionou os convidados no hotel Mercure Minascentro, e juntos acompanharam a palestra do Dr. Felipe Nirenberg, que falou sobre telerradiologia e inovação em diagnóstico por imagem. Dr. Felipe Nirenberg é diretor de negócios da Pró-laudo e membro titular do Colégio Brasileiro de Radiologia.
A palestra foi seguida de coquetel, onde os convidados puderam interagir e conhecer um pouco mais sobre as soluções da Pixeon.






