Pixeon e NetMed oferecem bolsa de estudos

Imagem destacada do artigo

Em parceria com a Sociedade Argentina de Radiologia (SAR), a Pixeon e a NetMed concederam um bolsa de estudos para o curso de Informática em Radiologia, durante a 44a Jornada Paulista de Radiologia (JPR), maior encontro de diagnóstico por imagem da América Latina, entre os dias 1 e 4 de maio em São Paulo. O vencedor foi Jerónimo Aguilera Díaz, que além do curso, ganhou todo os deslocamentos e a hospedagem.

As empresas Pixeon e NetMed, promoveram essa ação com o objetivo de estimular o conhecimento e oferecer a um médico que atue na área de tecnologia de informação o curso durante o principal evento de radiologia no Brasil. Para participar do concurso, era preciso responder algumas perguntas sobre como iria aproveitar o conhecimento adquirido.

Escrito por:

Pixeon
Pixeon
A Pixeon é uma das maiores empresas de tecnologia para saúde da América Latina. Nossos sistemas para gestão de hospitais, clínicas, laboratórios e radiologia ajudam mais de 3 mil instituições de saúde a ganharem eficiência no Brasil, Argentina, Uruguai e Colômbia.