A produtividade na radiologia

Pixeon - 25 de setembro de 2015

, A produtividade na radiologiaNos últimos anos, as áreas da saúde tiveram um grande salto de investimento em tecnologia e, processos que antes eram realizados manualmente, com o auxílio de profissionais treinados e contratados apenas para realizar determinada função. Entretanto, essa mudança foi mais profunda do que apenas digitalizar e automatizar processos, mas mudou o processo de trabalho, que, hoje em dia, permite que os profissionais pensem mais, reflitam e sejam mais estratégicos, em vez de executores.

 

Para aumentar a produtividade na radiologia, assim como em outras áreas da unidade de saúde, é importante focar em automatização e padronização de processos. A partir disso, é possível otimizar todas as etapas, executando mais rápido e conseguindo extrair métricas. Além da diminuição de tempo e distâncias, produtos como o Flow Performance são capazes de unir a praticidade, a segurança e suprir as necessidades do mercado.

 

Para gerar mais produtividade na radiologia, o ideal é utilizar um sistema de gestão, que permita ao radiologista otimizar seu trabalho, ou seja, produzir mais laudos com ainda mais qualidade e em menos tempo. Isso acontece, pois, utilizando um sistema como o Flow Performance, o radiologista economiza tempo de trabalho operacional, visto que o sistema automatiza, por exemplo, o processo de geração de laudos.

 

Além disso, o sistema permite que o usuário sete metas e acompanhe suas tarefas ao longo do dia, o que colabora para a produtividade na radiologia, melhores laudos e diagnósticos para o paciente.

 

Quer entender melhor como otimizar a produtividade na radiologia da sua clínica? Entre em contato com nossos especialistas!

 

Conheça também:

 

, A produtividade na radiologia

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *