COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

E-book: Como as instituições de saúde podem otimizar o atendimento ao paciente

Por Pixeon em 18 de abril de 2018

atendimento ao paciente

 

O e-book “Não deixe o paciente esperando: como as instituições de saúde podem construir ótimos relacionamentos” traz tecnologias e insights que podem ajudar no atendimento ao paciente!

O atendimento ao paciente é um tema que nunca sairá de pauta na área da saúde. Na mesma proporção em que são desenvolvidas soluções ou que há mudanças no comportamento da população, é preciso pensar e repensar em como fazer o relacionamento com as pessoas ser sempre o melhor possível. Por isso, por mais que se fale sobre o tema, em cada artigo há uma novidade ou insight que pode fazer total diferença no resultado.

Pensando nisso, a Pixeon, em parceria com a NeoAssist, preparou um e-book com foco nas otimizações do atendimento ao paciente. No material educativo, há uma descrição das várias etapas que precisam ser avaliadas para que o grau de satisfação das pessoas esteja no nível máximo. Da mesma forma, a produtividade da instituição de saúde também crescerá com as iniciativas e investimentos.

Um exemplo bastante usual é considerar o comportamento das pessoas num mundo em que tudo está tão perto quanto um clique. Ou seja, com vários segmentos oferecendo possibilidades mobile, é natural que se espere o mesmo no atendimento ao paciente. Características que fazem parte de uma geração digital: rapidez, eficiência, multiplicidade de canais, praticidade e opções on-line.

No caso anterior, é possível identificar como tecnologias – mesmo que não sejam da área da saúde – interferem no comportamento da população e, consequentemente, modificação expectativas e graus de satisfação com o atendimento ao paciente. Qual a melhor forma de acompanhar os novos padrões? Utilizando das mesmas possibilidades: inovações tecnológicas focadas em processo específicas ou integradas com necessidades das instituições.

 

O que você irá encontrar no material gratuito sobre atendimento ao paciente

 

No material educativo “Não deixe o paciente esperando: como as instituições de saúde podem construir ótimos relacionamentos”, separamos tópicos que podem trazer novidades fundamentais para as instituições de saúde. Você irá começar pelo próprio agendamento, o primeiro contato do atendimento ao paciente. Lá, responderemos como é possível torná-lo mais rápido e eficiente.

Também tratamos de: recepção inteligente, filas de atendimento que passam longe da ideia de longas esperas, praticidade na entrega de exames, boas experiências nos canais de atendimento, personalização no atendimento ao paciente, implementação de boas práticas e humanização.

Acesse gratuitamente o material educativo “Não deixe o paciente esperando: como as instituições de saúde podem construir ótimos relacionamentos” e fique a par do que o mercado está inovando e, principalmente, saiba como aperfeiçoar o atendimento ao paciente.

Quer saber mais sobre o tema ou ficou com alguma dúvida sobre atendimento ao paciente? Deixe um comentário!

 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Veja também

Acompanhe as novidades sobre nossos produtos e novas parcerias

Soluções de TI para saúde: a importância do suporte avançado

Soluções de TI para saúde: a importância do suporte avançado

Um dos desafios para a gestão das clínicas é contar com apoiadores e fornecedores que realmente impulsionam o crescimento das organizações, com tecnologias e soluções inovadoras. Para se destacar no setor de saúde, ampliar a vantagem competitiva, aperfeiçoar o atendimento […]

Acompanhe a Pixeon. Leia mais notícias