COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Atualização do PACS Aurora estará disponível em outubro

Por em 10 de setembro de 2010

A nova versão do PACS Aurora traz ao mercado melhorias significativas no desempenho do sistema e novas funcionalidades aos clientes da Pixeon.

 

A nova versão do PACS Aurora traz ao mercado melhorias significativas no desempenho do sistema e novas funcionalidades aos clientes da Pixeon. A ferramenta de visualização de imagens está quatro vezes mais rápida que a versão anterior. “A melhoria do desempenho da ferramenta de visualização é um compromisso com eficiência para os nossos usuários e clientes”, ressalta Helyson Velasco, Gerente de Desenvolvimento da Pixeon. Com isto, a empresa espera poder atender a demanda de volume de dados gerados em seus clientes, que é cada vez maior.

 

 Atualização do PACS Aurora estará disponível em outubro

 

O módulo de Hanging Protocol também foi aprimorado. Nele, o usuário pode adequar com mais facilidade seu ambiente de trabalho. Além destas melhorias, o novo release do Aurora traz inovações, como a ferramenta de análise de volume. “Vários clientes requisitavam uma ferramenta que permitisse fazer de forma facilitada o cálculo de volume, para exame de hipocampo, por exemplo,” afirma Velasco. “Com esta ferramenta não precisamos ir até uma Workstation dedicada para realizar este cálculo, o que nos economiza tempo e esforço” afirma Gabriela Baseggio, técnica e física médica da Clínica Imagem, que ajudou no desenvolvimento da ferramenta.

 

Uma grande novidade que o PACS Aurora traz é o módulo de conciliação de exames. Ele permite, ao gerente de PACS, gerenciar as inconsistências geradas no sistema de forma automatizada e também criar regras de conciliação automática, para agilizar o processo.”Fizemos uma pesquisa com vários clientes e descobrimos dois grupos em que se fazia necessário o uso de uma tecnologia como essa. Clientes com equipamentos que não possuem a licença de Worklist, ou é muito cara e, o mais surpreendente, clientes que possuem esta licença, porém, por eventuais problemas de processos internos, têm exames feitos sem cadastro prévio no RIS – emergências médicas, atrasos e mudanças de agendamento. Nestes dois casos, este módulo garantirá o fim das inconsistências geradas”, afirma Fernando Peixoto, Diretor de Tecnologia da Pixeon.

 

“É assim que a Pixeon vem se posicionando no mercado, ouvindo seus clientes e fazendo melhorias pontuais em seus produtos de forma a trazer aderência real as suas necessidades. Nosso foco está sempre em qualidade diagnóstica, redução de custos e agilidade de nossos clientes” finaliza Peixoto.

 

O novo release do PACS Aurora estará disponível a partir da primeira semana de outubro para atuais e novos clientes da empresa. Entre em contato com o suporte para agendar a sua atualização gratuita.

 

 

Sobre o PACS Aurora

O PACS (Picture Archiving and Communication Systems) é um sistema de gestão de imagens médicas, com tecnologia 100% nacional. Através dele é possível digitalizar, armazenar e transmitir imagens geradas em qualquer equipamento de diagnóstico, como: ultrassonagrafia, endoscopia, tomografia, ressonância magnética, raio-x, mamografia etc. O PACS Aurora permite o compartilhamento de laudos e exames entre computadores de uma mesma rede, através da Internet ou por meio de dispositivos móveis, como o aparelho celular. Com o gerenciador de gravação é possível armazenar exames e laudos em CDS, DVDs, ou disponibilizá-los pela Internet.

 
COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *