COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Como escolher o sistema de gestão ideal para seu centro de diagnóstico

Por Pixeon em 16 de fevereiro de 2015

Antes de começar a pensar no sistema de gestão ideal para seu centro de diagnóstico, é necessário listar todos os pontos positivos e negativos do seu estabelecimento, destrinchando tudo nos mínimos detalhes. Só depois de entender quais são os problemas e particularidades da sua clínica será o momento de buscar uma solução no mercado.

 

Para facilitar o dia-a-dia e escolher o sistema de gestão ideal para seu centro de diagnóstico, é importante entender bem os benefícios oferecidos por cada ferramenta e se ela é capaz de atender a todas as necessidades do seu estabelecimento.

 

Um dos mais importantes aspectos do sistema de gestão é ser escalonável. Isto é, ele precisa ser capaz de crescer junto com a sua empresa e, desta forma, continuar sendo utilizado não importa o quanto ela evolua. Esse tipo de sistema evita futuros problemas de migração para outras plataformas e é possível manter o backup de todas as informações do seu centro de diagnóstico em segurança.

 

Também é importante optar por um sistema de gestão clínica que se adapte às mais diversas ferramentas e formatos, garantindo flexibilidade para equipe e pacientes. Com o software RIS X Clinic, de gestão clínica, é possível fazer integração com outros sistemas de PACS e HIS, por exemplo, o que facilita os trâmites entre mais de uma instituição e seus pacientes.

 

Encontrar o sistema de gestão clínica ideal para seu centro de diagnóstico significa reduzir custos, melhorar o fluxo, atender mais pacientes com melhor qualidade, manipular exames com maior velocidade e precisão, além de resolver os problemas que o incentivaram a adotar o sistema.

 

A escolha do sistema de gestão ideal para seu centro de diagnóstico é um passo crucial para o desenvolvimento e organização da clínica de diagnóstico. Quando a empresa fornecedora do sistema de gestão clínica atende a uma grande e variada lista de clientes, com os mais diversos perfis e necessidades, isso faz com que ela busque novos caminhos para atender a demanda crescente por melhorias. A Pixeon desenvolve soluções inovadoras, para proporcionar agilidade, segurança e eficiência em diagnóstico e gestão em saúde, tendo clínicas espalhadas pela América Latina e pelo Brasil, com uma equipe própria para dar suporte aos clientes.

 

Dúvidas? Entre em contato com a nossa equipe!

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *