COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Pixeon reforça o uso da tecnologia em cloud para melhorar o nível dos serviços de saúde oferecidos à população

Por Pixeon em 26 de abril de 2017

cloud, Pixeon reforça o uso da tecnologia em cloud para melhorar o nível dos serviços de saúde oferecidos à populaçãoEmpresa apresenta soluções na nuvem durante a Jornada Paulista de Radiologia – maior evento do setor na América Latina

 

A cada dia que passa, cresce a busca de diversos setores da sociedade por soluções que promovem a mobilidade, garantindo mais agilidade aos processos e maior comodidade às relações profissionais e pessoais. Este conceito pode ser a resposta para solucionar questões que impactam na qualidade de vida das pessoas.

 

No segmento da saúde, a facilidade proporcionada pelo fato de se ter informações relevantes a qualquer hora e em qualquer lugar tem sido apontada como crucial para garantir maiores benefícios a pacientes, profissionais de saúde e instituições. Consciente da importância deste debate para o setor, a Pixeon – uma das empresas líderes do setor de tecnologia da saúde – investe fortemente em um dos principais pilares da mobilidade: o armazenamento em nuvem, com conteúdos acessíveis por smartphones e tablets.

 

“A tecnologia é uma realidade em todos os níveis da sociedade, e no mercado de saúde não é diferente. Nossos esforços estão constantemente voltados para oferecer as melhores e mais completas soluções ao segmento, garantindo benefícios a todos os envolvidos no processo”, comenta Roberto Ribeiro da Cruz, CEO da Pixeon. “A JPR é um momento estratégico para mostrarmos como podemos contribuir para a melhoria da saúde no Brasil, seja pública ou privada”, aponta o executivo.

 

As soluções da Pixeon, que trazem mobilidade a partir da tecnologia cloud computing, serão apresentadas durante a Jornada Paulista de Radiologia – JPR 2017, que acontece entre os dias 4 e 7 de maio em São Paulo. Durante os três dias, os visitantes terão a oportunidade de conhecer o portfólio completo de tecnologia para a área da saúde da empresa. O pacote apresentado inclui Pleres.net (software de gestão para medicina diagnóstica), Flow Performance (sistema para o processo de laudos), ClickVita (agendamento e entrega de exames on-line) e o PACS Aurora (sistema de comunicação e arquivamento de imagens). Destaque ao Pleres.net, solução que passou a fazer parte do portfólio da Pixeon após aquisição da Digitalmed, no último semestre de 2016, reforçando seu compromisso de atuação one stop software provider.

 

No evento, os visitantes, ainda, poderão acompanhar palestra da grade de cursos sobre “Profissionalismo, Liderança e Gestão em Saúde”, patrocinada pela empresa em parceria com a Sociedade Paulista de Radiologia. “Cenário Político no Brasil e Perspectivas Futuras da Economia”, será apresentada pelo administrador e economista Roberto Padovani, que atuou como assessor do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda e acompanhou de perto a elaboração e implementação do Plano Real, em 1994.

 

SERVIÇOS

47ª Jornada Paulista de Radiologia

Data: 4 a 7 de maio de 2017

Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo

Estande Pixeon: Número 95

Palestra: Cenário Político no Brasil e Perspectivas Futuras da Economia, na Sala B, Hall F

Data: 6 de maio de 2017 das 16h30 às 17h20

 

SOBRE OS PRODUTOS

 

Pleres.net: solução para gerenciamento da rotina de clínicas de diagnóstico por imagem e laboratorial em plataforma cloud. Proporciona mais economia e flexibilidade, já que é possível executar ações de qualquer lugar. A solução gerencia todas as informações da instituição, desde o agendamento e recepção do paciente até faturamento.

 

Flow Performance: sistema que automatiza os processos de laudos, auxilia na gestão institucional e no fluxo de trabalho do médico radiologista por meio de indicadores de performance, que sinalizam cada exame, status e tempo de operação. Ainda é possível agilizar os processos com a Certificação Digital, que possibilita ao médico assinar os exames de modo eletrônico com o uso de um código único.

 

ClickVita: plataforma on-line que auxilia na redução de custos das instituições e oferece maior conforto aos pacientes. A solução disponibiliza laudos e imagens de exames realizados para retirada via internet, diminuindo os gastos com impressão de resultados e armazenamento. Além disso, permite o agendamento on-line, tornando a instituição disponível para marcações de exames 24 horas por dia e otimizando a equipe de call center.

 

PACS Aurora: sistema de gestão de imagem para centros de radiologia. A solução proporciona o aumento da produtividade e a redução de custos ao atender todo o fluxo de imagem durante o ciclo completo de um exame nos centros de diagnóstico por imagem. O sistema permite integração com RIS e HIS, possibilitando o acesso a laudos, documentos e imagens por qualquer estação de trabalho.

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *