COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Tendências em Saúde: as soluções que estão transformando a área da saúde

Por Pixeon e Distrito em 29 de abril de 2020
Hospital 4.0, Tendências em Saúde: as soluções que estão transformando a área da saúde

No ebook, Distrito e Pixeon se uniram para esclarecer o conceito de Hospital 4.0, explorar as tendências e o que é feito nesse setor.

Hospital 4.0 é um termo que tem sido bastante difundido no setor de saúde, junto com a transformação digital. Instituições que investem em tecnologia e inovação, com objetivo de proporcionar um atendimento de qualidade aos seus pacientes, ao mesmo tempo em que otimizam processos e reduzem custos podem ser considerados como Hospitais 4.0.

Por outro lado, vale lembrar que a tecnologia sempre esteve presente na área da saúde – tendo evoluído rapidamente nas últimas décadas.  De fato, especialistas defendem que o hospital do futuro, ou Hospital 4.0, já é o hospital do presente. Isso porque diversas soluções inovadoras estão sendo usadas há alguns anos pelas instituições de saúde.

Esses recursos estão evoluindo ao passo que as necessidades do setor estão surgindo, e adicioná-las aos processos gerenciais das instituições será fundamental para proporcionar melhorias ao atendimento de forma geral.

Pensando em tudo isso, preparamos um novo material para desmistificar o conceito do Hospital 4.0 e apresentar tecnologias que já estão presentes em sistemas e ferramentas utilizadas para aumentar a produtividade, reduzir erros e aperfeiçoar o atendimento dos pacientes. 

Confira!

Hospital 4.0, Tendências em Saúde: as soluções que estão transformando a área da saúde

Hospital 4.0: as soluções que estão transformando a área da saúde

Neste e-book, apresentamos quais são os principais benefícios observados pelas instituições de saúde que adotaram o uso de ferramentas tecnológicas em seus processos e quais são as maiores tendências para o setor. No material, você vai entender melhor sobre:

  • O que é Hospital 4.0?
  • A tecnologia e os impactos para as atividades dentro das instituições de saúde
  • Quais são as tendências em tecnologia e inovação para os hospitais do presente e do futuro?
  • O hospital 4.0 é o hospital do presente

Além de conferir dados, a opinião e os insights apresentados por Gustavo Araújo, da Distrito – empresa de inovação para startups, durante sua participação na Semana de Inovação em Saúde da Pixeon. 

Baixe o material e fique por dentro das principais novidades sobre o setor de tecnologia em saúde.

Hospital 4.0, Tendências em Saúde: as soluções que estão transformando a área da saúde

Bônus: Confira também os vídeos da Semana de Inovação em Saúde, promovida pela Pixeon,  que reuniu especialistas da área para discutir o assunto e apresentar as principais novidades do mercado.

O Hospital 4.0 foi o tema do webinar com Gustavo Araújo, co-fundador da Distrito, empresa focada no desenvolvimento de soluções inovadoras para outros negócios. 

COMPARTILHE
  • Linkedin
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *